Pimenta

Odilon de Oliveira deverá participar efetivamente das eleições em Três Lagoas

Juiz aposentado teria hipotecado apoio ao pré-candidato a prefeito Fabrício Venturoli

Hojemais - João Maria Vicente
03/12/19 às 21h11
Juiz aposentado Odilon de Oliveira (Arquivo)

Nesta semana a coluna apurou que o juiz aposentado Odilon de Oliveira, sem partido, deverá apoiar o auditor da receita estadual Fabrício Venturoli (PROS), que está se consolidando com pré-candidato a prefeito de Três Lagoas, através de uma coalizão de vários partidos políticos, que tem se reunido frequentemente com esse objetivo.

Confirmado

Em entrevista nesta terça-feira (3) ao programa Política Hoje, do Hojemais TV, Venturoli confirmou o que até então eram especulações. Ele afirmou, inclusive, que já tratou do assunto em reunião na cada de Odilon, em Campo Grande.

Mais votado

Odilon de Oliveira foi candidato a governador nas eleições passadas, ficando em segundo lugar, no pleito em que Reinaldo Azambuja (PSDB) foi reeleito para o cargo. Em Três Lagoas, Odilon foi muito bem votado, tendo sido o mais votado, ficando à frente do tucano.

Eleições 2022

A coluna apurou ainda que Odilon deverá voltar a ser candidato, nas eleições de 2022. Por enquanto, ainda não está definido se ele concorre novamente para governador, ou se vai para o Senado, cargo para o qual ele foi cotado nas eleições do ano passado, mas que no fim optou pela disputa de governador.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM PIMENTA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
Daniele Brito
materia03@hojems.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2020 - Grupo Agitta de Comunicação.