Pimenta

PDT não lança candidato a prefeito em TL e deverá apoiar Angelo Guerreiro

Na noite de sexta-feira houve ato de filiação na cidade

Hojemais - João Maria Vicente
16/03/20 às 23h59
Reprodução

Na última sexta-feira (13), depois de se reunir com o prefeito Tupete e com pré-candidatos a prefeito pelo partido, em Água Clara, o deputado federal Dagoberto Nogueira cumpriu agenda do partido em Três Lagoas, onde o presidente é o professor José Bento de Arruda. O evento foi às 19 horas, no plenário da Câmara de Vereadores.

Assuntos

Entre outras lideranças locais do partido, um dos participantes foi vereador Cascão, que fez parte da Mesa Diretora. Na ocasião, houve um ato de filiação ao partido, que recebeu em suas fileiras novos quadros. Também foi tratado sobre eleições 2020 e apresentados os pré-candidatos a vereador pelo partido.

Possível apoio

Nesta visita de Dagoberto ficou definido que o partido não lançará chapa majoritária em Três Lagoas. Desta forma, o deputado, que é presidente estadual do PDT, deixou o diretório livre para tomar a decisão que melhor lhe convier. Em relação a isto, a coluna apurou que é possível que a legenda alie-se ao projeto de reeleição do prefeito Angelo Guerreiro.

Sai ou fica?

Diante de tal possibilidade, pode ser que o vereador Cascão permaneça nas hostes petebistas, já que a condição para tanto, conforme ele próprio havia afirmado, seria o partido aliar-se ao prefeito Angelo Guerreiro, de quem ele não pretende se separar durante o pleito.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM PIMENTA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
Daniele Brito
materia03@hojems.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2020 - Grupo Agitta de Comunicação.