Pimenta

Pimenta: babado, confusão e gritaria

GRATIDÃO

Danielle Brito - Hojemais Três Lagoas
11/04/20 às 06h47

GRATIDÃO

É de arrepiar...Na noite de segunda-feira,6, um grupo de pessoas se reuniram em frente ao Pronto Socorro do Hospital Nossa Senhora Auxiliadora para fazer uma oração a todos os profissionais da área da saúde que estão na linha de frente no combate ao Coronavírus. A cena emocionou a equipe do hospital que agradeceu toda forma de ajuda e de energia positiva neste momento delicado que o país está passando. 

ALTA MÉDICA

A equipe do Jornal Hojemais recebeu com muita alegria a notícia de que o primeiro paciente internado com Covid 19 em Três Lagoas, deixou o Hospital e já retornou para casa. O três-lagoense deixou a unidade hospitalar sob aplausos dos profissionais da saúde e recebeu todo o carinho dos familiares que foram busca-lo depois do período de isolamento. Nós desejamos muita saúde e uma vida recheada de bons momentos ao lado dos amigos e familiares. Deus abençoe!

 

MELHORAS

 Já que estamos falando de saúde, nossa coluna deixa aqui um carinho ao vereador Davis Martinelli que está se recuperando de uma pneumonia. Deus está contigo! Mesmo enfrentando problemas com a sua saúde, o vereador fez questão de participar da sessão remota da Câmara Municipal na última terça-feira, 7. Melhoras Davis. 


DESPEDIDA

Gratidão! Essa é a única palavra que define o sentimento da população três-lagoense para o médico e ex-secretário Cassiano Maia. Um profissional ímpar que mudou e deu uma cara nova para a cidade durante sua gestão na Secretaria Geral da Prefeitura Municipal de Três Lagoas. Cassiano usou sua página nas redes sociais na sexta-feira, 3, para agradecer o prefeito Angelo Guerreiro pela confiança. 


PALAVRAS DO DOUTOR


“Hoje - com muito orgulho - me despeço da Secretaria Geral da Prefeitura Municipal de Três Lagoas para focar - 100% - no maior desafio da minha vida: combater de frente - como médico e cidadão - essa inesperada pandemia. Obrigado, Angelo Guerreiro, por confiar em mim. Levarei, por toda a minha vida, seu exemplo de trabalho e coragem. Continuarei - com muita honra - fazendo parte do Comitê de Prevenção e Enfrentamento ao Covid-19, agora como membro do corpo clínico do Hospital Nossa Senhora Auxiliadora!” escreveu Cassiano


BABADO, CONFUSÃO E GRITARIA

Depois de flexibilizar o decreto que suspendia as atividades dos bancos e comércio em Três Lagoas, os mesmos voltaram a abrir suas portas com algumas restrições. E acreditem se quiser, as cenas registradas no primeiro dia de abertura foi lamentável. Aglomerações de pessoas em filas bancárias, muitas delas sem qualquer tipo de proteção, muito babado, confusão e gritaria. Uma das agências bancárias do município precisou solicitar apoio da Vigilância Sanitária e da Polícia Militar para resolver o problema. Tem gente que acha que o Coronavírus é uma doença de ricos, pois eles têm poder aquisitivo para viajar para o exterior e trazer o vírus para o Brasil. O que muitos esquecem é que a doença não escolhe o paciente pela conta bancária. Então faça sua parte, e ajude a diminuir os números de casos suspeitos e confirmados que aumentaram em Três Lagoas. Fique em casa, use álcool em gel, lave bem as mãos, evite aglomerações. A prevenção é a melhor arma contra o vírus. Acordaaa Três Lagoas.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM PIMENTA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
Daniele Brito
materia03@hojems.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2020 - Grupo Agitta de Comunicação.