Pimenta

Pimenta: Caça ao bandido cruel

Caça ao bandido cruel

Carlos Roberto - Hojemais Três Lagoas
26/06/21 às 07h17
Lázaro Barbosa, de 32 anos (Reprodução/R7)

Caça ao bandido cruel

São mais de duas semanas de caçada ao psicopata  foragido Lázaro Barbosa, de 32 anos, que assassinou uma família inteira em Ceilândia no DF e é suspeito também de outras mortes. O medo é que o bandido acuado possa a qualquer momento invadir qualquer casa e fazer novas vítimas. O efetivo policial envolvido na caça ao serial killer, conta com mais de 270 agentes, em viaturas, cavalos e até helicópteros.

Cai o ministro mais polêmico da era Bolsonaro

Ricardo Salles, que compunha o Governo Federal desde o início, esta semana pediu exoneração. Denúncias e investigações tornaram sua permanência insustentável no ministério do Meio Ambiente. Sales virou centro das atenções depois de ter dito, em reunião, que o governo deveria aproveitar as atenções da imprensa na pandemia para “passar a boiada” nas regras da área ambiental. Ele ainda é acusado de envolvimento no contrabando ilegal de madeira.    

Moro: de herói a vilão

Com mais uma derrota no STF, o ex ‘super ministro’ Sérgio Moro, foi considerado parcial no julgamento do ex-presidente Lula. Durante a operação Lava Jato, Moro ganhou notoriedade por comandar as investigações, que levaram Lula à condenação e inelegibilidade. Virou Ministro mas em pouco mais de um ano se tornou desafeto de Bolsonaro. De possível candidato à presidência da República, Sérgio Moro parece não ter mais rumo na política nacional.     


Vacina de um bilhão e meio vira alvo de críticas

Ao sinalizar a compra da vacina indiana Covaxin, ao preço de 15 dólares cada dose, valor muito acima das demais disponíveis no mercado, o Governo Federal foi questionado e dá sinais de recúo A compra custará aos cofres públicos mais de 1,6 bilhões. Apesar do dinheiro já estar empenhado, o governo discute agora, como sair desta “saia justa”. Enquanto isto, seguimos a passos cada vez mais lentos nas aplicações de segunda dose e os número de contaminados e mortos não param de crescer.

Globo demite o já demitido Faustão

A Globo surpreendeu a todos com o rompimento antecipado do contrato de Faustão. Alguns defenderam que ele deveria ter se despedido de seu público depois de tanto tempo no ar. Outros disseram que o apresentador, por estar insatisfeito com sua saída, já estava anunciando sua ida para a Band, o que incomodou a Globo. Tiago Leifert segue apresentando até que o substituto Luciano Huck assuma o programa.

Futebol na pandemia

Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro, Libertadores das Américas, Copa América, Eliminatórias da Copa do Mundo e Eurocopa seguem seus calendários apesar da pandemia. São cenários diferentes; enquanto na Europa com população já vacinada em sua maioria, os estádios recebem torcedores, por aqui, os estádios seguem sem público. O grande desafio esportivo do mundo, será a realização dos jogos olímpicos que acontece a menos de um mês em Tóquio. 

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM PIMENTA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
Daniele Brito
materia03@hojems.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2022 - Grupo Agitta de Comunicação.