Pimenta

Pimenta: cada pessoa só poderá sair de casa duas vezes na semana

Confira nossa coluna desta semana

Danielle Brito - Hojemais Três Lagoas
08/05/20 às 20h13
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

FELIZ DIA DAS MÃES

As vésperas dos Dias das Mães gostaria de deixar aqui meu abraço a todas as mamães, principalmente as mães de anjos no céu. Ser uma mãe de anjo é ter um sentimento de angústia guardado no peito para sempre e que aperta a cada data especial. Sintam-se abraçadas e recebam todo meu carinho através desta mensagem.

LOCKDOWN

Eu acho pouco e apoio da decisão da prefeitura. Fica em casa povo. A cidade de Guia Lopes da Laguna, decretou na sexta-feira, 8, o lockdown (termo em inglês usado para descrever medida de fechamento de regiões durante a pandemia de Covid-19). O fechamento ocorreu após o coronavirus se espalhar em frigorífico com 300 funcionários. Agora cada pessoa poderá sair duas vezes na semana.

FUROU O ISOLAMENTO?

Pimenta nos olhos no dos outros é fresco neh, tio. Eu não entendi até agora o fato de alguns detentos terem sido liberados em razão da pandemia do novo coronavírus. Enquanto eles estão na rua fazendo festa com o  Zé das drogas, a população é obrigada a ficar trancada dentro de casa com medo do Covid-19 e desses meliantes que não sossegam a bunda dentro de casa e ainda fica dando trabalho para polícia.  

VACILÃO

É revoltante quando você vê um filho agredindo aquela que te deu a vida. Maldito quem desonrar seu pai ou mãe. As mães procuram a quem culpar, e acabam acreditando que a culpa é sua. O sentimento de frustração e decepção toma conta do seu coração e machucam o amor incondicional ao filho vacilão.

SAUDADE DO FRIO NÉ, MINHA FILHA

 E o friozinho chegou de um jeito manso em Três Lagoas. Depois de dias de calor, a cidade recebeu a primeira onda de frio fazendo com que os três-lagoenses tirarem os casacos do guarda-roupas. Neste período, as pessoas ficam mais chiques, bonitas e iluminadas. Menos eu, que fico de meia e chinelo do dia todo. E o casaco? Não uso. Meu companheiro é o cobertor. É nele que eu passo dia e noite enrolada.

 MEL E LIMÃO JUNTOS NA PREVENÇÃO

Eu gostaria de saber o que a pessoa tem na cabeça para indicar gargarejo contra o novo Coronavírus. E o pior que tem gente que acredita, e vai fazer essa ‘mágica’ para se prevenir. É um total desserviço a população e falta de respeito. Segundo o pastor que postou o vídeo com a receita na internet, você precisa fazer gargarejo com bicarbonato de sódio, limão e água morna antes de dormir todos os dias, e assim não vai pegar o coronavírus, porque ele fica quatro dias alojado na garganta. Mas tem que fazer até acabar a água para garantir o resultado. Me poupe, se poupe, nos poupe dessa furada.

 

MAIS UMA PRA CONTA DA ALIENAÇÃO

Uma mulher de 22 anos foi presa em Campo Grande, nossa querida Capital Morena, depois de cobrar de um senhor de 73 anos idade dinheiro para dar aos “espíritos benfeitores” e impedir que ele fosse acometido de doenças. E não para por ai. A espertinha disse para o idoso que estava pressentindo que ele iria sofrer um AVC (Acidente Vascular Cerebral) e para impedir tal doença, a mulher fez uma oração de proteção e realizou uma cirurgia espiritual no aposentado. E como prova do sucesso da cirurgia, a boneca de lúcifer passou a pedir dinheiro e outras coisas.  O engraçado é que não vejo ninguém oferecer esse procedimento espiritual para ganhar na mega-sena, ficar rico, viajar a Paris ou arrumar um namorado milionário. Toma vergonha na cara e vai trabalhar para ter dinheiro. Agora você vai ganhar dinheiro na cadeia. 

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM PIMENTA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
Daniele Brito
materia03@hojems.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2020 - Grupo Agitta de Comunicação.