Pimenta

Pimenta: Crimes bárbaros em Três Lagoas

Crimes bárbaros em Três Lagoas

Carlos Roberto - Hojemais Três Lagoas
29/05/21 às 07h44

Crimes bárbaros em Três Lagoas

Semana marcada prisões e julgamentos de crimes bárbaros. Os suspeitos de executar o adolescente conhecido como “Peito de Pombo” em 2012 foram ao tribunal. Foi à júri também a filha que matou a própria mãe e a enterrou no quintal, em 2018. O crime chegou a ter repercussão nacional. E por último, um jovem de apenas 16 anos, se apresentou à polícia esta semana depois de ter matado o próprio pai que, segundo ele, ameaçava sua mãe, por não aceitar o fim do relacionamento. 

Conflito na Terra Santa

Das mais de 200 pessoas que morreram nos ataques à Faixa de Gaza, mais de 60 são crianças. Além disso, cerca de 1.500 pessoas ficaram feridas. Entre as mais de dez que morreram em Israel, duas eram crianças. A região é considerada Terra Santa para judeus, cristãos e muçulmanos. Os conflitos religiosos e a intolerância indicam que os embates, com mais ou menos violência, estão ainda muito longe de acabar.

Olimpíadas de Tóquio estão chegando

Em menos de dois meses, terão início os Jogos Olímpicos de Tóquio no Japão. O calendário que já foi adiado há um ano em virtude da pandemia, acontecerá agora em julho, ainda com a desconfiança de muitos. Os japoneses assumiram a responsabilidade de fazer a maior festa do esporte mundial. Todos os atletas serão testados diariamente e os protocolos devem ser rigorosamente obedecidos. E nós, apreciadores das competições esportivas, ficamos na torcida para que tudo ocorra bem. 

Nos bastidores do Hoje Mais

Uma jornalista vinda de Andradina tem botado fogo na redação do Grupo Agitta. Ela fala alto pelos corredores, mexe com todo mundo, sabe dos segredos mais íntimos de cada colega, relembra o tempo todo coisas do passado pregresso dos amigos, até os profissionais mais sérios e comedidos se contagiaram com sua irreverência. Como alegria é realmente contagiante, o índice de risos cresceu quase na mesma velocidade que a produtividade do time, que comemora o sucesso das redes sociais, da revista, do jornal e o número recorde de acessos nas plataformas do hojemais.com.br. Que a chama desta boa loucura seja cada vez maior!  

Seria Riedel o candidato à sucessão?

Na última quinta-feira o governador do Estado, Reinaldo Azambuja, aterrissou em nossa cidade com todo o seu staff. Ele reuniu-se na sede da MS Gás com os principais prefeitos da Costa Leste, anunciou investimentos, falou de novos projetos e exaltou a importância política de Três Lagoas. Segundo fontes nos bastidores do governo, Reinaldo já está articulando o “super” Secretário Riedel como seu possível sucessor no comando do Estado. Será?

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM PIMENTA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
Daniele Brito
materia03@hojems.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2022 - Grupo Agitta de Comunicação.