Pimenta

PIMENTA: Eu vou fazer um leilão, quem dá mais ?

Confira nossa coluna deste sábado,21.

Danielle Brito - Hojemais Três Lagoas
21/11/20 às 07h27
Como já dizia Cesar Menoti e Fabiano, eu vou fazer um leilão....quem dá mais ? ( Reprodução)

LEILÃO

 

O leilão de circulação iniciou na terça-feira (17) com 471 lotes disponíveis, no total, 350 motocicletas e 121 automóveis. A visitação acontece nos dias 26, 27 e 30 de novembro, no pátio localizado na Av. Gury Marques, 7155, em Campo Grande.

 

VISITAÇÃO

 

A visitação acontece de 23 a 27 de novembro, no pátio localizado na Rua Maria Rosa de Souza, 475, em Dourados. Ambos os leilões estarão abertos até o dia 01 de dezembro e tem o mesmo horário de visitação, sendo de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h00 e das 13h30 às 16h30. O leilão de veículos de circulação é realizado no site www.canaldeleiloes.com.br e o leilão de sucata aproveitável no site www.casadeleiloes.com.br.

 

 

PONTES DE CONCRETO

 

O governador Reinaldo Azambuja concluirá seu mandato, em 2022, com uma marca não alcançada pelos seus antecessores em 43 anos de criação do Estado de Mato Grosso do Sul: entregará 163 pontes de concreto, na maioria dos municípios, com investimentos de R$ 220 milhões. Nos primeiros quatro anos (2015-2018), foram construídas cerca de 100 estruturas, e na atual gestão, projetadas mais 63, das quais 23 estão em execução em 17 regiões.

GOVERNO PRESENTE

Os empreendimentos com recursos próprios fazem parte dos programas “Mais Pontes” e “Governo Presente”, criados pelo Governo do Estado para realizar em oito anos, de forma programada, a substituição de pontes de madeira já desgastadas por estruturas de concreto - materiais mais duráveis e que requerem menos manutenção e  economia de recursos, além de garantir maior segurança aos usuários.

ZERA PÁTIO

A Operação Pátio Zero do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul), abre dois leilões nesta semana: um para circulação e um para veículos de desmontagem. São mais de 800 veículos disponíveis para arremate, sendo 674 motocicletas e 170 automóveis.

NOVAS EMPRESAS

 

Mato Grosso do Sul registrou 766 novos negócios abertos em outubro, melhor resultado para o mês da série histórica iniciada em 2008. Os números são da Junta Comercial, e revelam ainda que no acumulado de janeiro a outubro de 2020, são 6.681 empresas constituídas no Estado.O montante é 9,5% maior que no mesmo período de 2019 e já supera o resultado de 12 meses de 2018. Para o secretário da Semagro, Jaime Verruck, os números refletem o ânimo da economia neste período após o auge da Covid-19 e seus impactos.

 

CONDENADO

O réu julgado nesta terça-feira (17), na 1ª Vara do Tribunal do Júri de Campo Grande, foi considerado culpado pelo Conselho de Sentença e condenado a 15 anos de reclusão pelo homicídio e a três anos de reclusão e 10 dias multa por porte ilegal de arma de fogo. No total, o assassino de um motorista de aplicativo na Capital foi condenado a 18 anos de reclusão e 10 dias multa. Na sentença está registrado que a condenação foi pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e homicídio qualificado, por motivo torpe e recurso que dificultou a defesa da vítima.

CRIME


De acordo com a denúncia, o réu matou um motorista de aplicativo por ciúmes da esposa. O acusado disparou contra a vítima enquanto ele esperava a solicitação de um novo passageiro. Consta nos autos que na noite do dia 13 de maio de 2019, o réu e a esposa gestante foram até a UPA do bairro Universitário e solicitaram um motorista, via aplicativo de transporte, a fim de retornarem para casa. Assim que entraram no carro do prestador designado para atendê-los, segundo a denúncia, este teria feito um comentário sobre como o frio que estava fazendo naquela noite era bom pra dormir e “fazer amorzinho gostoso”.Enciumado com o comentário e acreditando que o motorista flertava com sua esposa, assim que chegaram no condomínio onde morava no bairro Jardim Campo Nobre, o réu  foi até sua unidade residencial, apoderou-se de uma arma de fogo que possuía e retornou. Ele encontrou o motorista ainda estacionado em frente a sua moradia, pois estava esperando outro cliente pelo aplicativo, e efetuou dois disparos, ceifando a vida da vítima no próprio local.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM PIMENTA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
Daniele Brito
materia03@hojems.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2021 - Grupo Agitta de Comunicação.