AO VIVO
Pimenta

Pimenta: Permuta do sexo

 

Carlos Roberto - Hojemais Três Lagoas
25/06/22 às 08h42

 

O assunto mais comentado nas redes sociais em Três Lagoas, continua sendo o caso do barbeiro que saiu com uma profissional do sexo, na famosa Ranulpho Marques Leal, e após a prestação do serviço, afirmou que não tinha o dinheiro combinado e propôs uma permuta em cortes de cabelo. A travesti postou as imagens nas redes sociais e o barbeiro que também se dizia digital influencer, ganhou uma notoriedade gigante, nem precisou impulsionamento.


Violência assustadora
Na última quinta-feira dois casos de assassinatos em Três Lagoas deixaram a população assustada. Na madrugada um homem, após discussão, foi esfaqueado e morreu no hospital. Horas depois, em outra briga, um homem foi morto à tiros. A Polícia investiga os casos, mas os suspeitos ainda não foram presos. Duas mortes num único dia de maneira brutal. Saudades daquela Três Lagoas tranquila e pacata.


Inauguração histórica
O Hospital Regional, tão esperado pela população, foi inaugurado nesta quinta-feira. Políticos, empresários, profissionais de Saúde, autoridades diversas, imprensa e muitos curiosos, prestigiaram a festa de entrega. A Banda Marcial animou a cerimônia, que teve discursos emocionados e muita gente querendo aparecer nesta foto histórica.   


Costa Leste pode eleger Governador
Pesquisa Ibrape divulgada esta semana, coloca ainda mais lenha na discussão que envolve os favoritos na disputa pela sucessão ao Governo do Estado. Fora o crescimento do Capitão Contar, que agora aparece com 6.6% em quinto lugar na pesquisa, os quatro favoritos estão empatados dois em primeiro e dois em terceiro. Riedel com 13.7% e Rose Modesto com 12% disputam o terceiro lugar. Marquinhos com 21.5% e Puccinelli com 22.1 brigam pela liderança. Especialistas dizem que o cenário está ainda totalmente indefinido e que a Costa Leste pode definir a eleição.  

 
Cartas Embaralhadas
As cartas da eleição para o Governo estão realmente embaralhadas. Quem acompanha de perto esta disputa, sabe que tudo ainda pode acontecer. Numa análise superficial, é mais sensato dizer que cada jogador, desta grande disputa tem hoje fichas equivalentes, ou seja, cerca de 25% para cada. Assim como num jogo de poker, os fatores estratégicos podem fazer diferença. O controle emocional, a agressividade na hora certa, a experiência, o blefe, a leitura corporal dos adversários, a paciência e o cacife, serão decisivos para a definição do campeão. Só um leva o troféu.


Hora errada pra ser preso
Ex-Ministro da Educação Milton Ribeiro foi preso durante operação que investiga um esquema de corrupção dentro do Ministério da Educação, com verbas do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação o FNDE. O ex-ministro é investigado por favorecimento de municípios que negociavam verbas com pastores, que não tinham cargos no governo. Quem não está nada contente é o Presidente Bolsonaro, pois este escândalo pode complicar seus planos para a reeleição.  
 
   
 
 
 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM PIMENTA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
Sérgio Scalone - MTB 8388/SP
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2022 - Grupo Agitta de Comunicação.