Pimenta

Pimenta:cachorro latindo, criança chorando, vagabundo vazando...É polícia chegando

A  DOR DO LUTO

Danielle Brito - Hojemais Três Lagoas
25/04/20 às 07h53

A  DOR DO LUTO

Na manhã de quinta-feira, 23, a equipe do Hojemais recebeu a triste notícia do falecimento da jovem psicóloga Juliana Moreira de apenas 32 anos. Religiosa, Ju, que nasceu em Patos de Minas para conquistar o coração de amigos e pacientes em Três Lagoas. Nossa equipe expressa condolências a família de Juliana. Vai em paz Ju.


COVID-19 E BAFO

Com a pandemia do novo coronavírus, o uso de máscara está se tornando quase que obrigatório para quem deseja se proteger e sair de casa. Mas o que muita gente não sabe, é que o acessório também ganhou outra função durante a prevenção, a de evitar o tal do bafo de bode, ou halitose. Brincadeiras a parte, manter uma boa higienização é essencial para evitar a condição. Lave bem as mãos, e não se esqueça de escovar os dentes. 


MOÇÃO

Os vereadores de Três Lagoas na última sessão remota aprovaram um requerimento coletivo, que outorga Moção de Pesar, para os familiares das três vítimas da Covid-19, no município. Neste momento entristecidos pelos acontecimentos, oferecemos nossas condolências aos familiares e amigos destas vítimas, expressando nosso profundo pesar pelo seu falecimento, deixando nossos sentimentos de pesar aos familiares e amigos, acariciando-nos pela fé Divina.


SEGURANÇA EM FESTA

Na terça-feira, 21 de abril, foi comemorado o dia da Polícia Civil e Polícia Militar, força de segurança pública que tem o objetivo de garantir a ordem em nosso país. Parabéns aos nobres policiais, guardiães de nossa segurança. Poucos compreendem a nobreza desta linda profissão e do valor de cada integrante. Todos nós deveríamos seguir o exemplo desses heróis. O mal contamina, o bem contagia. Que todos nós possamos nos contagiar, com a coragem desses guerreiros sempre presentes no nosso dia a dia. O bem em ação. Mais uma vez, parabéns as polícias, exemplo de coragem a todos nós. 


MANÉ TREME

Cachorro latindo, criança chorando, vagabundo vazando...É polícia chegando. Tropa de elite, osso duro de roer. Essa semana, duas ações da Polícia Militar, através das guarnições da Força Tática, ALI e Rádio Patrulha renderam muitos aplausos e elogios por parte da população três-lagoense. A primeira aconteceu nas imediações da Penitenciária de Segurança Média, onde a chapa esquentou para uma dupla que tentou jogar entorpecentes dentro do presídio. Polícia e bandido bateram de frente, e aí meu cumpadre, aí tu sabe.  Aí foi chapa quente, quente. 


SUB-BANDIDO DE UM SUB-LUGAR

E não parou por aí. Em menos de 24 horas, um sub-bandido de um sub-lugar, de um sub-país, um sub-infeliz, sem alma e sem coração, provocou traumas profundos em suas vítimas ao cometer três assaltos à mão armada. Mas existem homens da lei com determinação, e no mesmo dia o bicho pegou, o couro comeu. Foi tiro de lá e de cá, balas perdidas no ar.  E deu no que deu. Ladrão, pedindo a Deus pro corpo resistir. Os policiais envolvidos nessas duas ações devem ser condecorados com louvor. Meu mais profundo respeito aos militares.


MOMENTO CULTURAL

Alguns homens são.. 

COMO CAFÉ: São ricos, quentes, encorpados e te mantém acordada toda a noite.

COMO AS GELADEIRAS DE ISOPOR: Encha-os de cerveja e poderá levá-los para onde quiser.

COMO OS SAPATOS DE SALTO: Se forem feitos sob medida são fáceis de usar.

COMO OS HORÓSCOPOS: Sempre te dizem o que você deve fazer e geralmente estão errados.

COMO O RÍMEL: Correm à primeira lágrima.

COMO PIPOCA: Te satisfazem, mas apenas por pouco tempo.

COMO FÉRIAS: Nunca são suficientemente grandes.




CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM PIMENTA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
Daniele Brito
materia03@hojems.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2020 - Grupo Agitta de Comunicação.