AO VIVO
Pimenta

Pimenta:Foi bom, mas foi ruim

Na opinião da ex-ministra Tereza Cristina, a não realização da venda da UFN3 para a empresa Russa Acron, foi ruim para Três Lagoas.

Carlos Roberto - Hojemais Três Lagoas
30/04/22 às 07h55

Não vender foi ruim

Em nota, a Petrobras afirmou que o que se havia combinado no projeto inicial de venda da UFN 3, não seria mais cumprido pelo comprador, por este motivo houve o encerramento da transação. A Aliança de Entidades que representa o comércio, indústria e o setor rural, lamentou a não venda da Unidade de Fertilizantes. Em nota afirmou que a venda seria fundamental para a geração de empregos e o desenvolvimento da cidade.  

 

Não vender foi bom

A pré-candidata à Presidência, Simone Tebet comemorou a decisão de não vender da Petrobras. Ela afirma que seria um negócio prejudicial para o Brasil. A senadora disse, entre outras coisas, que a Acron não previa a produção de fertilizantes nitrogenados no país. Simone acredita que a Petrobras fará melhor negócio com quem queira realmente produzir fertilizantes e gerar empregos para a região. 

Foi bom, mas foi ruim

Na opinião da ex-ministra Tereza Cristina, a não realização da venda da UFN3 para a empresa Russa Acron, foi ruim para Três Lagoas. Mas, como a proposta original não seria mais cumprida e a Unidade seria apenas uma misturadora de matéria prima russa, a venda realmente não se justificaria. E, que já existem outros possíveis interessados na aquisição da fábrica. 

Condenado e Perdoado

O Deputado Federal Daniel Silveira foi condenado a oito anos e nove meses de prisão em regime fechado por ataques antidemocráticos ao Supremo e a ministros da corte. No dia seguinte, entretanto, o presidente Jair Bolsonaro, utilizando seu poder de indulto presidencial, concedeu perdão da pena ao parlamentar. Desafiando a decisão do Supremo Tribunal Federal.

Da condenação ao poder

O mesmo Deputado, foi agora indicado pelo partido dele para ocupar vagas em cinco comissões da Câmara dos Deputados. Ele será membro titular da Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania, uma das mais cobiçadas e importantes do parlamento. A CCJ é responsável, entre outras coisas, por examinar se são constitucionais e se podem ser admitidas propostas que tramitam na Câmara. As indicações causaram discussões em todas as esferas políticas.

Brasilândia feliz

A cidade de Brasilândia fez aniversário e comemorou com tudo que teve direito. Foram três dias de festas, com direito a rodeio, shows grandiosos e políticos importantes visitando a cidade. Doutor Antônio o prefeito anfitrião, disse que foi uma comemoração que estava prevista para dois anos atrás, mas a pandemia não permitiu. A população merecia esta grande festa, disse ele. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM PIMENTA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
Daniele Brito
materia03@hojems.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2022 - Grupo Agitta de Comunicação.