AO VIVO
Pimenta

Pimenta:Ousadia dos ladrões

Ousadia dos ladrões

Carlos Roberto - Hojemais Três Lagoas
05/03/22 às 06h55
Reprodução

Ousadia dos ladrões

Ladrões indiferentes às inúmeras câmeras instaladas por todos os lugares, parecem desafiar cada vez mais a polícia. Um dos bairros mais visados pela malandragem na cidade é o Nova Três Lagoas. Em plena luz do dia desfilam pelas ruas do bairro com aparelhos de TV, bicicletas, celulares e tudo que podem carregar. Eles andam tranquilamente procurando casas para atacar, pulam muros, invadem, roubam e saem como se nada estivesse acontecendo. A população se vê impotente e insegura diante de tamanha ousadia. 

Tiro de míssil no pé

Ao invadir a Ucrânia, Putin não imaginava tamanha demora e tanta resistência. Com um arsenal infinitamente maior e um exército de mais de um milhão de soldados, o ataque planejado levaria no máximo 48h, mas tudo indica que o confronto ainda está longe de acabar. Segundo números não oficiais, cerca de 10 mil mortes já foram contabilizadas, entre soldados de ambos os lados e civis. O presidente Russo se vê desprestigiado e isolado, enquanto seu opositor Volodymyr Zelensky, vem ganhando cada vez mais simpatia e notoriedade mundial. Mesmo vencendo esta guerra, Vladimir Putin sai derrotado.

UFN3 vítima da Guerra

A Unidade de Fertilizantes de Três Lagoas que já havia sido anunciada como vendida para uma empresa Russa Acron, com a atual situação de guerra com a Ucrânia, as negociações foram suspensas. Tudo indica que o negócio será cancelado, adiando um projeto que geraria empregos e desenvolvimento para nossa cidade. Somos portanto, também vítimas desta guerra.

Cadeiras em Brasília

Tão acirrada quanto a briga para o Governo do Estado, está a disputa para a única cadeira do Senado e para as 8 da Câmara Federal. Muitos são os nomes que estão nesta disputa, alguns já em campanha outros esperando as definições de seus partidos. Nomes conhecidos e novos postulantes sonham em tirar uma cadeira de quem está lá e não pretende sair. Teríamos um ano de renovação e surpresas ou a manutenção dos últimos eleitos? Boa parte do bilionário Fundo Eleitoral dos partidos será investido nesta disputa.  


Terceira via trabalhando 

Enquanto os polarizados Lula e Bolsonaro, continuam na frente, os candidatos apontados como “terceira” via para Presidência da República, estão trabalhando a todo gás, destaque para Sérgio Moro, Simone Tebet, João Dória e Ciro Gomes. Os quatro buscam holofotes para uma definitiva decolagem presidencial. A quem acredita que quem se sobressair deste grupo, pode realmente chegar na reta final com chances de vitória. 

 

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM PIMENTA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
Daniele Brito
materia03@hojems.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2022 - Grupo Agitta de Comunicação.