AO VIVO
Pimenta

Pimenta:Terceira via

O cenário seria de fato de uma polarização irreversível? Continuamos de olho!

Carlos Roberto - Hojemais Três Lagoas
29/01/22 às 07h06

Segundo pesquisa divulgada pela CNN esta semana, Lula e Bolsonaro continuam na frente, porém os candidatos  Moro, Ciro, Simone e Doria continuam cada vez mais embolados. Ainda não aconteceu o esperado Sprint  de um destes nomes, para fazer frente aos favoritos. O cenário seria de fato de uma polarização irreversível? Continuamos de olho!

 

Hospital agora vai!

Esta semana os Secretários de Saúde e de Governo, estiveram na cidade, o principal motivo, foi a vistoria nas obras do hospital regional. A inauguração foi confirmada para este primeiro semestre e apesar de não falarem em data exata, imaginamos que até abril a festa de inauguração aconteça, afinal é ano político. Estaremos há 6 meses da eleição.

Medo de parar tudo

As entidades organizadas da cidade se reuniram e decidiram que não vão aceitar medidas que determinem fechamento do comércio. Eles defendem o máximo rigor nas medidas preventivas, principalmente o uso de máscara, só não querem fechar as portas. Segundo eles o prejuízo seria muito grande e não resultaria em efetiva redução da transmissão.

Vovô violento e abusado

Um senhor de 73 anos, entra em uma loja de bicicletas, típico vovô aparentemente inofensivo, a vendedora imaginou se tratar da escolha de uma bike pra algum netinho. Mas, tratava-se de um agressor tarado, o homem agride a atendente de 43 anos, com dois tapas no seu rosto e ainda tenta beijá-la. As câmeras registraram o abuso e o velho tarado foi preso.

Rodovia mata mais que Covid

O ano de 2.022 começou com um janeiro muito triste, pessoas, casais, famílias inteiras morrendo em acidentes na BR 262, no trecho que liga Três Lagoas à Campo Grande. A rodovia confirma a fama de “rodovia da morte”. Única ligação entre a Costa Leste e a Capital, a 262 já deveria ter sido duplicada. os paliativos em pequenos trechos não resolvem. Quantas mortes mais serão necessárias? 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM PIMENTA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
Daniele Brito
materia03@hojems.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2022 - Grupo Agitta de Comunicação.