Pimenta

Por uma política limpa e transparente, pré-candidatos a vereador pelo PSL deixam o partido

Confira esta e outras notas apimentadas sobre os bastidores políticos

Hojemais - João Maria Vicente
10/03/20 às 23h46
Pré-candidatos a vereadores (Reprodução/Facebook)

No fim de semana passada, os 17 pré-candidatos a vereador pelo PSL anunciaram em vídeo veiculado no Facebook que deixaram o partido em bloco. E a justificativa foi dada pela pré-candidata Sandra Lata: “porque queremos uma política limpa, transparente e que respeita os princípios democráticos, coisas que, infelizmente, não encontramos no partido”.

Injustiça

“Deve ser por isso que o nosso presidente saiu do PSL e que em suas redes sociais afirma que não vai apoiar nenhum candidato do PSL nas eleições municipais”, insinuou o ex-presidente do diretório municipal, Valter Bogamil. E o vídeo termina com um coro: “A injustiça que se faz a um, é uma ameaça contra todos”.

“Não é coronavírus”

“Não é coronavírus não, viu; pode ficar tranquilo, é gripe mesmo!” Vereador Gilmar Tosta (PSB), após espirrar seguidas vezes, durante conversa com este colunista. É que uma das formas de transmissão do novo coronavírus é através de gotículas respiratórias.

Segundo partido

Por falar no vereador Gilmar Tosta, ele afirmou que permanece no PSB, porque pretende manter a sua linha socialista. Para ele, o partido tem condições de se manter como o segundo partido da Câmara, que elegeu três vereadores e mantinha esse número de vereadores, até Marisa Rocha perder o mandato. O primeiro partido é o PSDB.

Acordo rompido

Voltando ao PSL, a revolta dos pré-candidatos a vereador, é que o partido tinha um compromisso firmado de apoiar o pré-candidato a prefeito Fabrício Venturoli, mas acabou rompendo com esse acordo, declarando apoio ao tenente-coronel Ênio, ex-comandante do 2º BPM.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM PIMENTA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
Daniele Brito
materia03@hojems.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2020 - Grupo Agitta de Comunicação.