Pimenta

PP filiará novas lideranças locais, enquanto o PRB deverá perder importantes quadros

Estas são apenas algumas da mudanças partidárias

Hojemais - João Maria Vicente
11/12/19 às 23h50
Welton Irmão, Cascão, Klebinho e Issam Fares Júnior

Na busca de dados sobre as movimentações com vistas ao pleito de 2020, este colunista apurou que o PP (Partido Progressista) de Três Lagoas está montando uma estrutura forte, com o objetivo de eleger de dois a três vereadores. No site do TRE-MS não consta o nome do presidente do PP local, mas apenas do vice, Saldanha Felipe de Souza.

Welton Irmão

Entre as lideranças políticas locais que intencionam irem para o partido, que será uma das bases do prefeito Angelo Guerreiro na busca pela reeleição, está o ex-vereador Welton Irmão, ex-diretor do CIAT e atual diretor de Inovação, Ciência e Tecnologia da Secretária de Desenvolvimento. Ele estava no PRB, atual Republicanos.

Outros quadros

Também deverá migrar para o PP, o vereador Cascão (PDT), que aproveitará a janela a ser aberta entre março e abril. Outro que passará a ser progressista é o ex-vereador Klebinho, que durante anos foi do PPS, atual Cidadania. Em MS, o PP conta com dois deputados estaduais: Gerson Claro e Evander Vendramini.

Novo rumo

Além de Welton Irmão, outro que deverá deixar o Republicanos é o seu atual presidente, o médico Issam Fares Júnior, filho do ex-prefeito Issam Fares que foi candidato a deputado estadual nas eleições do ano passado. Assim, o partido deverá deixar de caminhar com Angelo Guerreiro. O vice-presidente da legenda é o ex-vereador Nilo Cândido.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM PIMENTA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
Daniele Brito
materia03@hojems.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2020 - Grupo Agitta de Comunicação.