Pimenta

Prédio do Detran em TL está prestes a cair na cabeça dos usuários, alerta ex-diretor

O alerta é de um ex-diretor do órgão

Hojemais Três Lagoas - João Maria Vicente
06/02/19 às 22h38

“Os contribuintes, e a população em geral de Três Lagoas, precisa cobrar providências da administração estadual em relação a Agência Regional de Trânsito de Três Lagoas, pela situação calamitosa das instalações físicas (prédio), com risco de cair em cima dos usuários e dos funcionários da agência.”, o alerta é do ex-chefe da antiga Ciretran – hoje Agetran – Milton Gomes Silveira, o Tenente Milton.

Uma vergonha

“É uma vergonha as condições desse órgão público, que tem uma enorme arrecadação de taxas e multas”, desabafa, e completa: “Com a palavra os Deputados estaduais e os vereadores de Três Lagoas”.

Bem-Hur na AL

Na terça-feira (5) saiu a nomeação do ex-deputado federal Bem-Hur Ferreira, como  assessor especial da Assembleia Legislativa. Ele volta à casa, exatamente, 20 anos depois de terminar o mandato como deputado estadual pelo PT.

Otimismo

De acordo com colunista da Capital, ao contrário do deputado Eduardo Rocha, esposo de Simone Tebet, o colega Renato Câmara (MDB) é mais otimista sobre a situação da senadora no partido. Em vez de trocar de legenda, ele acha que Simone pode construir apoio dentro do partido, para ter mais força política que Renan Calheiros (MDB-AL).

Em Pânico

A possibilidade de Simone deixar o partido deixou o MDB sul-mato-grossense em pânico. Caso ela resolva mesmo sair, o partido ficará sem nenhum representante em Brasília.

Sede da Agetran (Arquivo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 COMENTÁRIOS
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM PIMENTA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
Daniele Brito
materia03@hojems.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2019 - Grupo Agitta de Comunicação.