Pimenta

Prefeito contradiz vereador e afirma que ele tenta manipular a opinião pública com mentiras

Debate refere-se à implantação de uma escola cívico-militar

Hojemais - João Maria Vicente
22/11/19 às 12h41
Prefeito Angelo Guerreiro (Reprodução)

Constantemente o vereador Renée Venâncio tem usado a sua página no Facebook para afirmar que o prefeito Angelo Guerreiro (PSDB) teria optado por não aderir ao Programa Escolas Cívico-Militares em implantação pelo Governo Federal. “Perdemos todos nós com essa falta de vontade de evoluir da atual gestão”, postou recentemente.

Réplica

Lançando mão do mesmo expediente, sem citar nomes, o prefeito desmentiu o vereador e esclareceu os reais motivos da não adesão. Afirmando que não se trata de vontade política, Guerreiro diz que “em toda a minha vida pública eu não deixei, em nenhuma ocasião, de buscar o que fosse bom para Três Lagoas independente de partido ou posicionamento político”.

Premissa

No caso específico da Escola Cívico-Militar em Três Lagoas, primeiro, ele garante que antes de implantar o programa, ouviria a população. “Aliás, isso é premissa básica para aderir ao programa”, afirma, postando o link do programa:   http://escolacivicomilitar.mec.gov.br/perguntas-frequentes

Inverdade

“Falar que eu não quis aderir ao programa é outra inverdade. Três Lagoas não cumpre, nessa etapa do programa, os critérios necessários para adesão. Isso também pode ser facilmente conferido na página oficial do Ministério da Educação (http://escolacivicomilitar.mec.gov.br/comp…/spidercalendar/…)”, prossegue o prefeito.

Mentiras

 “Por isso, acho repugnante a postura de políticos que tentam manipular a opinião pública com mentiras. Pior ainda, saber que em suas próprias páginas nas redes sociais ele não permite opinião contrária à sua, excluindo comentários que contrariem seu ponto de vista. Não menti e nunca irei desconstruir a imagem de ninguém. Qual é o objetivo de um vereador em confundir a população com tanta informação falsa? Vamos focar no que é importante e interessante para a nossa cidade, vereador!”, finaliza.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM PIMENTA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
Daniele Brito
materia03@hojems.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2019 - Grupo Agitta de Comunicação.