Pimenta

Professor palestrante contra uso de drogas é preso em flagrante por tráfico

Ele foi líder do movimento Vem Pra Rua TL e candidato a vereador em 2016

Hojemais - João Maria Vicente
06/01/20 às 21h52
Reprodução

Teve ampla repercussão nos sites de notícias de todo o Estado, a prisão de um professor e Assessor Superior 1, lotado na Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Três Lagoas, conforme Boletim de Ocorrência da Polícia Civil de Bauru, de número 29934/2019. Ele está preso e aguarda julgamento no centro de detenção provisória de Bauru, onde ocorreu o flagrante.

Flagrante

O homem de 35 anos foi preso no dia 25/12 portando entorpecente e por crime de associação para o tráfico, já que estava com outro jovem. Conforme B.O, com ele foram encontrados dinheiro, telefones celulares, vários sacos vazios tipo “zip”, 31 porções de maconha, além de uma pedra desconhecida.

Vem Pra Rua

O professor preso foi líder do movimento Vem pra Rua Três Lagoas que, em 2013 promoveu grande agitação em Três Lagoas com foco no combate à corrupção. Além de fazer pressão na Câmara de Vereadores, o movimento também se reuniu na Praça Ramez Tebet, com ele à frente dos protestos.

Ex-candidato

Integrante do PSB, em 2016 o professor foi candidato a vereador obtendo exatos 560 votos. Ele era uma das promessas para o pleito de 2020.  Além disso, organizava palestras de combate o uso de drogas e também ao bullyng, nas escolas municipais.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM PIMENTA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
Daniele Brito
materia03@hojems.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2020 - Grupo Agitta de Comunicação.