Pimenta

Professor vai desistir de concorrer para vereador porque partido teria ‘cartas marcadas’ para ganhar

Confira esta e outras notas apimentadas sobre os bastidores da política

Hojemais - João Maria Vicente
19/03/20 às 22h33
Reprodução

Um professor de Três Lagoas, que até recentemente era candidato a vereador, disse que deve desistir de disputar as Eleições 2020. Um dos motivos é o fato de ter sido enganado pelo presidente do partido ao qual pertencia nas Eleições 2016. Segundo o tal, nenhuma das promessas feitas aos candidatos foi cumprida.

Nova decepção

Ele está em um novo partido – que, inclusive, realizou ato de filiação recentemente -, mas também não está satisfeito. E a falta de confiança nos acordos políticos dos dirigentes do referido partido é outro motivo que o fará a não mais brigar por uma cadeira de vereador, a exemplo do que ocorreu nas eleições passadas.

Cartas marcadas

“Com certeza já tem as cartas marcadas para eleger os vereadores que eles querem”, desabafou, referindo-se a alguns nomes que, acredita serão os que irão receber maior atenção durante a campanha. Ou seja, terão prioridade na distribuição dos recursos oriundos do Fundo Partidário.

Shopping fechado

Seguindo o decreto do prefeito Marquinhos Trad, de Campo Grande,  o O Shopping Campo Grande anunciou que estará fechado por 15 dias visando evitar a aglomeração de pessoas e a propagação do coronavírus. O site do shopping avisa que as lojas e restaurantes estão fechados e têm reabertura prevista para o dia 3 de abril.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM PIMENTA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
Daniele Brito
materia03@hojems.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2020 - Grupo Agitta de Comunicação.