Pimenta

Provocou, mexeu com egos e deu certo

Teve até quem exibisse seus números de seguidores, para provar que não deveria ter ficado de fora.

Carlos Roberto
04/09/21 às 07h16

Provocou, mexeu com egos e deu certo

O Shopping da cidade, através de seu gerente de marketing convidou para inaugurar e promover a sua belíssima roda gigante, a imprensa e alguns influencers. A reação de alguns não convidados foi imediata, muitos destes influenciadores correram para suas redes sociais pra manifestarem suas indignações. Teve até quem exibisse seus números de seguidores, para provar que não deveria ter ficado de fora. Ao que tudo indica a estratégia de marketing deu certo: a roda gigante foi o assunto mais comentado da semana.

Advogada apanha e marido vai para cadeia

Uma conhecida advogada da cidade, casada, mãe de uma criança de seis anos, foi violentamente agredida por seu marido esta semana. Com as marcas da agressão no pescoço, ela o denunciou e ele acabou preso. A Ordem dos Advogados do Brasil de Três Lagoas se manifestou a favor da advogada e repudiou a violência contra mulheres. Nossa torcida para que mais mulheres se manifestem e não aceitem qualquer tipo de violência doméstica. 

Novo golpe em Três Lagoas

Criativos e incansáveis os golpistas de plantão não param de tentar novas modalidades de golpes. O mais recente, é a utilização de mensagens de whatsapp para empresas, como se fossem funcionários da Vigilância Sanitária. Os golpistas afirmam que receberam uma denúncia de que os funcionários não estão usando máscaras e desobedecendo medidas sanitárias, exigem que a vítima envie fotos do local e confirmem o código dos dados que serão enviados. Ao confirmar os dados ou acessar um link, as vítimas acabam autorizando o acesso aos seus dados. Então fiquem atentos: não forneçam dados recebidos e não acessem links desconhecidos. 

Araçatuba vira praça de guerra

A semana começou com invasão de bandidos fortemente armados, na cidade de Araçatuba. Uma quadrilha espalhou o pânico na cidade, explodiu dois bancos, trocou tiros com a polícia, espalhou explosivos por várias ruas, queimou carros e caminhões, usou reféns como escudo, assassinou friamente pessoas inocentes. Foi o assunto da semana nos noticiários nacionais. A prática está sendo chamada de “Novo Cangaço” e tem como principal alvo cidades do interior.

Homenagem mais do que justa

A atleta paraolímpica, Silvania Costa, se tornou bicampeã no salto em distância em Tóquio. Ao chegar em Três Lagoas recebeu uma calorosa recepção, ganhou flores, deu entrevista coletiva e até desfilou no caminhão do Corpo de Bombeiros. Muito justo para uma atleta que tão bem nos representa. Como é impossível agradar a todos, uma FM da cidade promoveu um debate, ao questionar no ar a pouca participação popular e a ausência de outros atletas na recepção. A nossa super campeã, alheia às polêmicas brilhou tanto quanto suas duas medalhas.

Holofotes para prefeitos

O Grupo Agitta iniciou em agosto, uma série de entrevistas com prefeitos de Mato Grosso do Sul e do noroeste paulista. A iniciativa fez tanto sucesso, que já ecoou por todos os cantos. Dizem que prefeitos ainda não convidados já aguardam ansiosos. Segundo esta coluna apurou, estão na lista de setembro os prefeitos da capital Marquinhos Trad e o de Andradina Mário Celso. Para os responsáveis pelo programa, o segredo do sucesso é o formato descontraído das entrevistas.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM PIMENTA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
Daniele Brito
materia03@hojems.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2022 - Grupo Agitta de Comunicação.