Pimenta

"Quando for dar o pulo do gato, esteja com as unhas afiadas”, orienta dissidente do Republicanos

Ele também estará deixando o partido Republicanos, ex-PRB

Hojemais - João Maria Vicente
13/12/19 às 23h08
Edvaldo Cavalcante, o Bacurau, pré-candidato a vereador

Edivaldo Cavalcante, o Bacurau, também está de saída do Republicanos. Ele entrega sua carta de desfiliação na próxima quarta-feira (18) durante reunião do partido. O motivo da saída é por não compactuar com alguns posicionamentos do partido. Ele já recebeu convite que considera “mais seguro” e alinhado aos seus conceitos de vida. Bacurau é pré-candidato a vereador em 2020.

Animado

Bacurau se diz animado e que já esperou muito tempo para lançar-se à disputa de uma vaga na Câmara Municipal. Afirma que Depois de 30 anos na política, aprendeu que: "Quando for dar o pulo do gato, deve-se estar com as unhas bem afiadas”. E junto com ele seguem mais duas pretensas candidatas, a saber, Katrina e Deise, que já concorreu para vereadora em eleição passada.

Constrangedor

Na última sessão da Assembleia Legislativa de MS, o deputado Antônio Vaz (Republicanos) usou a tribuna pra criticar o programa "Porta dos Fundos", por conta de episódio polêmico. Ele diz que o grupo está "humilhando a imagem de Jesus" e que, ao invés de "cômico", é "constrangedor".

Moção de Repúdio

O deputado se referia ao enredo do filme "A Primeira Tentação de Cristo", em exibição no Netflix. "Como pastor não poderia me calar", disse Vaz. Seu discurso foi apoiado por Lídio Lopes (Patri), José Carlos Barbosa (DEM) e Herculano Borges (SD). "Apresentei uma moção de repúdio, porque se trata de uma blasfemia", disse Borges.

Boicote

O especial de Natal do Porta dos Fundos se passa no aniversário de 30 anos de Jesus. No vídeo, Cristo é interpretado por Gregório Duvivier, que volta depois de jejum no deserto ao lado do amigo "estranho", papel de Fábio Porchat. Os dois vivem um romance gay que deixa até Maria chocada. O resultado é até abaixo-assinado de evangélicos, que não acharam a mínima graça, e campanha de boicote ao Netflix.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM PIMENTA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
Daniele Brito
materia03@hojems.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2020 - Grupo Agitta de Comunicação.