AO VIVO
Pimenta

'Quem vai querer a minha periquita' na versão três-lagoense

Na carona do sucesso da cantora Juliana Bonde, uma "cantora" de Três Lagoas, fez sua própria versão da música

Carlos Roberto - Hojemais Três Lagoas
05/02/22 às 15h13

Cantora da Periquita

Na carona do sucesso da cantora Juliana Bonde, uma cantora de Três Lagoas, fez sua própria versão da música “Quem vai querer a minha periquita”  na versão três-lagoense, a cantora sita nome de personalidades políticas da nossa cidade. O vídeo se espalhou nas redes sociais e causou diferentes reações entre os homenageados. Enquanto alguns levaram no bom humor, outros falam até em processar a cantora. 

 

A boa notícia do Ano

Depois de muitos anos, a unidade de fertilizantes desativada, mas em adiantado estágio de construção, que iria alavancar o desenvolvimento da cidade, foi finalmente vendida. A notícia foi dada pela Ministra Tereza Cristina, em visita a Três Lagoas esta semana. A aguardada venda reacende a esperança de crescimento e geração de empregos. Vamos acompanhar de perto. 

 

Pacote de Obras

Ao lado de Secretários do Governo e da Ministra Tereza Cristina, o prefeito apresentou um pacote de obras e projetos, que devem alcançar a cifra de 150 milhões, considerando recursos municipais, estaduais e federais. Entre as principais ações previstas, estão as obras de asfalto e drenagem, principais gargalos da cidade.  

Diplomas falsos

A vergonha da semana ficou por conta de servidores, pegos pelo Ministério Público com diplomas falsos. A tentativa de provar escolaridade superior a realidade, fez com que certificações não reconhecidas fossem apresentadas. Claro que não deu certo. Segundo informações, os irregulares já foram exonerados.

Semana dos maus tratos

Um homem de Castilho mudou de casa e deixou para traz seus três cachorrinhos. E pior, abandonados no quintal da antiga casa, sem comida e sem água. O resultado, foi a denuncia feita por vizinhos e o irresponsável preso. Em Três Lagoas também um caso parecido, um homem é acusado de descartar no lixo seus três cachorrinhos, todos com sinal de fome e maus tratos. Que também seja responsabilizado e preso. Pura crueldade! 

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM PIMENTA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
Daniele Brito
materia03@hojems.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2022 - Grupo Agitta de Comunicação.