Pimenta

Rocha diz que apoio a Odilon inviabilizou sua candidatura a presidente da AL

Ele é o vice-presidente da Casa

Hojemais Três Lagoas - João Maria Vicente
01/02/19 às 22h17

Nesta sexta-feira (1) foram empossados os 24 deputados estaduais de Mato Grosso do Sul para a legislatura 2019/2022. Paulo Correia é o novo presidente da Casa; o três-lagoense Eduardo Rocha, o vice-presidente - eleito por unanimidade pelos colegas.

Cargo importante

Para Rocha, o fato de ser o vice-presidente representa um fortalecimento para Três Lagoas e região, por ser o segundo cargo mais importante do Parlamento. Ele assumirá a Mesa na ausência do presidente. Ainda segundo Rocha, o vice-presidente ajuda a tocar a Casa e a tomar as decisões mais importantes. 

Satisfeito

 “Fiquei satisfeito [com o cargo]” - disse o deputado, que chegou a tentar viabilizar sua candidatura a presidente da AL. O que dificultou, segundo o parlamentar, foi o fato de, no segundo turno das eleições 2018, o MDB ter caminhado com o Juiz Odilon de Oliveira (PDT). “Se tivesse ido com Reinaldo Azambuja teria chance de brigar” - avalia.

Mais experiente

Sobre o seu terceiro mandato de deputado, se diz mais experiente, com mais responsabilidade e que continuará lutando por recursos para Três Lagoas e região.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM PIMENTA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
Daniele Brito
materia03@hojems.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2019 - Grupo Agitta de Comunicação.