Pimenta

Saída de Bolsonaro do PSL não prejudica planos do partido em Três Lagoas

Pré-candidaturas a vereador são mantidas

Hojemais - João Maria Vicente
28/11/19 às 11h52
Walter Bogamil, presidente local do PSL (Reprodução)

Em bate papo com este colunista, o presidente do PSL de Três Lagoas, Walter Bogamil, disse que a recente saída do presidente Jair Bolsonaro do partido não provocou nenhum efeito na agremiação local. “Continuamos bolsonarianos”, informa.

Pré-candidatos mantidos

Em relação às eleições do ano que vem, afirma que todos os pré-candidatos a vereador estão mantidos. “Em Três Lagoas o PSL vai lançar vai ter chapa de vereadores e buscar um candidato de oposição para a majoritária. “Estamos namorando com Fabrício Venturoli”, diz.

Alianças

O PSL é um dos partidos que participou de recente reunião organizada pelo presidente do PROS, Fabrício Venturoli que, segundo informou, está montando um grupo em busca de um grande projetos para Três Lagoas. Também participaram da reunião representantes do SOLIDARIEDADE, do PSB, do PTB e do PATRIOTAS.

Aliança pelo Brasil

No Estado, Bogamil também diz acreditar que o partido não terá grandes perdas, uma vez que os parlamentares da bancada federal deverão permanecer no PSL, já que a avaliação é de que dificilmente o Aliança pelo Brasil – partido em formação por Bolsonaro - terá condições de ser criado a tempo de disputar as eleições municipais de 2020.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM PIMENTA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
Daniele Brito
materia03@hojems.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2020 - Grupo Agitta de Comunicação.