Pimenta

Secretário de Meio Ambiente é cotado para disputar uma cadeira de vereador em TL

Ele teria recebido convite da cúpula tucana para concorrer ao cargo

Hojemais - João Maria Vicente
04/03/20 às 22h41
Secretário Toniel Fernandes (Arquivo)

O secretário municipal de Meio Ambiente de Três Lagoas, Toniel Fernandes, é um dos integrantes do primeiro-escalão do prefeito Angelo Guerreiro (PSDB), que poderá concorrer a um cargo político eletivo nas eleições de 4 de outubro deste ano.

Convite tucano

Conforme apurou a coluna, ele teria sido convidado pela cúpula tucana a disputar uma cadeira de vereador. Por enquanto, não há nada oficial a respeito desta possível pré-candidatura, mas as especulações são fortes, dando conta de que, realmente, ele teria recebido tal convite.

Desincompatibilização

Uma coisa é certa: no início do mês de abril todos saberão se trata-se apenas de boatos ou se realmente ele vai para a disputa do pleito. É que para concorrer ao cargo de vereador, secretários municipais de todo o Brasil terão de se desincompatibilizar do cargo, conforme determina o TSE, por meio da Lei Eleitoral.

Currículo

Para quem não conhece, Toniel Fernandes milita há muitos anos no mercado imobiliário em Três Lagoas. Ele é graduado e pós-graduado em Gestão Imobiliária e pós-graduando em Administração Pública. Era também presidente da Comissão de Avaliação Imobiliária desde janeiro de 2017.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM PIMENTA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
Daniele Brito
materia03@hojems.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2020 - Grupo Agitta de Comunicação.