Pimenta

Tenente-coronel Ênio é unanimidade no PSL como pré-candidato a prefeito de Três Lagoas

Ele teria apoio da cúpula estadual do partido

Hojemais - João Maria Vicente
17/02/20 às 21h37
Tenente-coronel Ênio (Arquivo)

Conforme já havia sido noticiado por esta coluna, o Coronel Ênio, comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar, em Três Lagoas, deverá mesmo ser candidato a prefeito da cidade nas eleições deste ano. Em conversa com este colunista, ele havia afirmado que haviam muitos incentivos nesse sentido.

Apoio da cúpula

E nesta semana, apuramos que sua pré-candidatura começa mesmo a ganhar forma, com a possibilidade de seu nome ser homologado em 15 de março, em convenção do partido. Entre outros importantes apoios, o seu nome seria unanimidade entre as lideranças estaduais do partido como a senadora Soraya Thronicke, o deputado federal Loester Trutis e o deputado estadual Capitão Contar.

Pré-candidata do PT

Por falar em Candidatura a prefeito, o Partido dos Trabalhadores deverá lançar chapa majoritária, tendo a ex-candidata a vice-governadora , advogada Luciene Maria da Silva, esposa do também advogado Vanderlei da Silva, que concorreu para deputado federal, e agora é cotado para tentar uma cadeira de vereador.

Atentado

Voltando ao deputado Trutis, cinco tiros foram disparados contra o veículo que o conduzia e seu motorista, que seguiam de Campo Grande para Sidrolândia (MS), cidades distantes 74 quilômetros uma da outra, na manhã de domingo (16). Um inquérito foi aberto pela Polícia Federal para apurar a origem do atentado. Ninguém se feriu. A PF tomou depoimento do motorista e do parlamentar e tenta localizar o veículo dos atiradores.

A esclarecer

Nesta segunda, o delegado-geral adjunto da Sejus (Secretaria de Justiça e Segurança Pública), Adriano Geraldo Garcia, disse hoje ao site Midiamax, de Campo Grande, que há "muitos pontos de interrogação" e que o "caso precisa ser esclarecido", ao ser indagado sobre o suposto atentado que o deputado divulgou ter sofrido neste domingo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM PIMENTA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
Daniele Brito
materia03@hojems.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2020 - Grupo Agitta de Comunicação.