Pimenta

“Todo político deveria tornar público o número de seu celular”, sugere vereador

A sugestão é do vereador Sargento Rodrigues, de Três Lagoas

Hoje Mais
11/02/19 às 21h50

O vereador Sargento Rodrigues, no PSC, mas começando a fazer as malas para o PSL, disse que, embora a primeira sessão do ano tenha sido na última terça-feira, ele não parou de trabalhar durante o recesso. “Quando me perguntam se estou de férias, eu respondo: só se jogar o celular, uma vez que forneço o seu número para todos que pedem”, diz, sugerindo que todo político deveria fazer o mesmo.

Estratégia

De acordo com o blog do Marco Eusébio, o governador embora Reinaldo Azambuja tenha afirmado que as portas do PSDB estão abertas para Simone Tebet após especulações sobre sua possível saída do MDB após enfrentar Renan Calheiros, a senadora agradece, mas não cogita ingressar no ninho tucano, por um motivo estratégico: o governador é o principal nome da sigla para disputar a cadeira ocupada por ela no Senado nas eleições de 2022.

Outras siglas

Ainda segundo o blog, apesar de convites de outros convites, como o do PSD agora sob direção do senador Nelsinho Trad, e o DEM dos ministros Tereza Cristina e Mandetta, o destino de Simone deve ser outro, caso resolva deixar o MDB. Nos corredores políticos de MS, a aposta mais cotada é o PSB. "Com a volta do Murilo para o DEM, e o único partido que está sem cacique no estado", justifica um apostador. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM PIMENTA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
Daniele Brito
materia03@hojems.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2019 - Grupo Agitta de Comunicação.