Moradores, motoristas e empresários que precisam cruzar a BR 262, no cruzamento com a Rosário Congro, convivem diariamente com o risco de acidentes. O cruzamento tem cada dia mais movimento e nenhuma sinalização. Nesta quinta, dois homens de moto foram gravemente feridos, foram atropelados por um carro. A moto e o carro ficaram danificados e eles foram parar, em estado grave, na UTI de um Hospital, com sérios riscos de morte.
Quebra o dedo da namorada e vira notícia
Uma jovem de sobrenome bastante conhecido, vem chamando a atenção nas redes sociais, depois que tornou público o relacionamento abusivo que mantinha. Ela afirma ter sofrido violência física e psicológica durante a relação e que tentou terminar inúmeras vezes. Ele, um empresário conhecido na cidade, segundo ela, não aceitava o fim da relação, o que culminou em uma agressão mais grave nesta semana, onde ele acabou quebrando um de seus dedos. Virou caso de polícia.
Prefeitura ou Denit: quem será o culpado?
A não sinalização deve ter um responsável, seria e prefeitura, que deveria asfaltar a continuação da Avenida Rosário Congro e colocar um semáforo no cruzamento? Ou o Denit, que deveria apresentar uma solução, como uma rotatória ou coisa parecida? Afinal, estamos falando de uma Rodovia que liga a capital Campo Grande ao estado de São Paulo. Ao que tudo indica o Denit está esperando por acidentes fatais, para tomar uma atitude.
Morreu literalmente na praia
O jovem Charles de 29 anos, saiu de Três Lagoas para passear com a família no litoral paulista, acabou morrendo após comer camarão em um restaurante a beira mar. Apesar de ter sido atendido pelo Samu, ele não resistiu. Tudo indica se tratar de uma reação alérgica. A polícia investiga se causa da morte foi realmente intoxicação.