Pimenta

Vereador cascão é confundido como sendo assessor do colega Jorginho do Gás

Confira esta e outras notas apimentadas

Hojemais Três Lagoas - João Maria Vicente
28/02/19 às 20h12

Os responsáveis pela mídia social da Fundesporte cometeram uma incorreção, no mínimo, grosseira. Hoje, na página do Facebook da fundação, foi postado o seguinte: “O diretor-executivo da Fundesporte, Prof. Dr. Silvio Lobo recebeu nesta quinta-feira (28.02) o vereador Jorge do Gás de Três Lagoas e seu assessor para tratar de parcerias esportivas entre a Fundesporte e o município”. Na verdade, Jorginho estava acompanhado do vereador Cascão.

Novo defensor dos animais

Pelo que tudo indica, a não reeleição do vereador Beto Araújo, conhecido como o defensor dos animais, não tem causado prejuízo aos Pet´s do município de Três Lagoas. É que o presidente da Câmara, André Bittencourt (PSDB), parece ter mesmo abraçado a causa. Já foram vários os projetos de leis apresentado por ele, visando à proteção dos bichinhos.  Uns já aprovados e outros em tramitação.

Punição

Vale observar que o trabalho de Bittnecourt é em parceria com “As Protetoras”, grupo com o qual Beto Araújo não tinha a menor afinidade.  O mais recente projeto de sua autoria, prevê severas punições para quem maltrata animais, independentemente, de que espécie seja.

Recesso reduzido

Em Água Clara, o presidente da Câmara, Saylon Cristiano de Moraes (PDT), está planejando reduzir o recesso parlamentar de dois meses, para 45 dias. Atualmente o recesso vai de 15 de dezembro a 15 de fevereiro. Com a mudança no Regimento Interno da Casa, os vereadores retornariam ao batente no dia 1º de fevereiro. Em Três Lagoas também o recesso já foi de dois meses, agora dura pouco mais de 30 dias. A mudança foi proposta pelo vereador Gilmar, alguns anos atrás.

 

Vereadores Jorginho do Gás e Cascão reunidos com o diretor executivo da Fundesporte (Reprodução/Facebook)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM PIMENTA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
Daniele Brito
materia03@hojems.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2019 - Grupo Agitta de Comunicação.