Pimenta

Vereador defende Sérgio Moro em sua fanpage e seus seguidores rasgam o verbo

Confira esta e outras notas apimentadas sobre os bastidoresda política

Hojemais - João Maria Vicente
11/06/19 às 20h39

Na noite de ontem (10), o vereador Davis Martinelli (Pros) trocou a foto de perfil de sua página no Facebook (com mais de 13 mil curtidas) por uma imagem do ministro da Justiça, Sérgio Moro, com a seguinte inscrição: “Ministro Moro, o Brasil do bem está ao seu lado”. A postagem está gerando bastante repercussão, com vários comentários. Uns concordando com a opinião do vereador. E outros criticando.

Nesse eu confio

 “Parabéns Vereador, gente honesta apoia gente honesta”, escreveu Rizauva Souza, que completou: “que Deus o Proteja Ministro Moro da Ira dos esquerdeopatas”. Já Jaco Seidmann Silva, escreveu: “grande Moro! Cada vez melhor na fita...!” Gilberto Galvão emendou: “nesse eu confio, nesse eu boto fé!” e Isaias Ferreira De Souza cravou: “o Brasil está com você”.

Apoiadores

 “Nas ruas por Sérgio Moro, e a lava jato já” (Leandro Fernando); “Somos todos Moro” (Odete Almeida); O Brasil está com você (Isaias Ferreira De Souza); Com absoluta certeza! Pessoa admirável! (Clorinda Trujillo Rulli Meneses).

Provas explícitas

Mas não são somente flores. Há inúmeros comentários negativos. “Migo, apaga que dá tempo”, sugeriu Mirian Gonçalves. “Provas explícitas contra ele [Moro] e ele é inocente? Contra o Lula não tem nenhuma [prova] e o condenam...Que País é esse ??” Questiona Érica Garcia.

Réplica

Este último comentário foi o que mais gerou debate na página, uma vez que o vereador respondeu o seguinte: “respeito o seu posicionamento, mas, agora, você relatar que não tem provas contra o ex-presidente, que está preso, ai já é demais. O cara quebrou o país e deixou seus aliados e filhos podres de milionários”.

Ácidos

Luiz Almeida Dos Santos palpitou: O Bolsão é Facista (sic). Todos se preocupando com seu próprio bolso. Foram hipnotizados, o que é coviniente (sic). E Jonata Oliveira profetizou: “Logo logo este ministro safado vai está (sic) bem guardado com a corja de safados que estavam com ele bem guardado (sic)”

Reprodução Facebook
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM PIMENTA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
Daniele Brito
materia03@hojems.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2019 - Grupo Agitta de Comunicação.