Pimenta

Vereadora lesiona o pé ao escorregar em seu quarto e recusa atestado médico

Parlamentar está se locomovendo com o uso de muletas

Hojemais - João Maria Vicente
06/06/19 às 08h00
Vereadora Isabel Cristina (Reprodução/Facebook)

A vereadora Isabel Cristina, a Cristina da Saúde (Solidariedade) escorregou no interior de seu quarto, e acabou rompendo o nervo lateral do pé. Por conta disto, a sua médica recomendou que ela ficava uns 15 dias de molho. “Ela queria me dar um atestado de, pelo menos 15 dias, mas eu não quis, pois fico mal trancada em casa”, revelou.

PERNA INCHADA

A vereadora segue com suas atividades, com a utilização de muletas. Na terça-feira, por exemplo, participou normalmente da sessão da Câmara.  Em conversa com este colunista, reclamou que a perna está muito inchada e que a médica ficou brava por conta de sua de suas estripulias.

LEI HARFOUCHE

O governo de São Paulo anunciou que pode copiar de Mato Grosso do Sul a Lei Paz nas Escolas. Conhecida a princípio como Lei Harfouche, ela mudou de nome e foi sancionada em janeiro de 2018, depois de muita polêmica. (Coluna Jogo Aberto)

MUITO JUSTO

A Secretaria de Educação paulista descobriu só agora a lei e também quer que os pais paguem por mesas e carteiras danificadas pelos filhos dentro das salas de aulas e que os estudantes façam trabalho na própria escola em caso de desobediência. (Idem)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM PIMENTA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
Daniele Brito
materia03@hojems.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2019 - Grupo Agitta de Comunicação.