Pimenta

Vereadora passa por constrangimento ao ser barrada por segurança no desfile dos 104 anos de TL

“Aqui é só para autoridade; a senhora vai ter que entrar pelos fundos”, disse a segurança

Hojemais - João Maria Vicente
17/06/19 às 20h48

Conforme garça da Lagoa informou a este colunista, no sábado (15), pouco antes do desfile em comemoração aos 104 anos de Três Lagoas. A vereadora Cristina (SD) passou por uma situação, no mínimo, constrangedora. Ao tentar entrar no local onde os vereadores estavam reunidos, uma segurança a advertiu: “Aqui é só para autoridades; a senhora vai ter que entrar por trás”.

HUMILDE

 Procurada pela coluna para falar sobre o assunto, Cristina disse que não é a primeira vez que isso acontece, mas que acaba “tirando de letra”.  Evangélica que é, citou a Bíblia: “Os humilhados serão exaltados”. Ela diz já ter percebido em vários eventos acontece esse tipo de constrangimento, mas que, mesmo assim, vai continuar sendo simples, “como o povo”.

PRIME

E a vereadora aproveita para relatar um episódio que ocorreu em determinada agência bancária. Determinada pessoa lhe disse: “Olha, agora [que é vereadora] você é Prime. Aproveita e faz uma Faculdade”. Ao que ela respondeu: “Sou do povo, mas tenho duas faculdades, duas pós-graduação, e yo hablo espanhol e speak english too”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM PIMENTA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
Daniele Brito
materia03@hojems.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2019 - Grupo Agitta de Comunicação.