AO VIVO
Web TV+ Três Lagoas

"Dizem que têm o apoio de 70 prefeitos... eu tenho o apoio do povo"

André Puccinelli em entrevista exclusiva ao Grupo Agitta

Rodrigo  Freitas / Carlos Roberto  - Grupo Agitta
13/05/22 às 22h10
Puccinelli visita o Grupo Agitta

Em entrevista ao Hojemais nesta sexta-feira, 13, o pré-candidato ao governo do Estado, André Puccinelli do MDB, contou em primeira mão que lançará a sua candidatura oficialmente no dia 5 de agosto.
No bate papo com o CEO do Grupo Agitta de Comunicações, Wesley Mendonça, o pré-candidato falou sobre o retorno à disputa pelo governo do Estado, após seus dois mandatos nos anos de 2007 a 2015, atendendo ao apelo da população pelo “Volta Puccinelli” e lembrou da carreira como executivo e cirurgião, com valores que trouxe para a gestão pública.
Puccinelli também conversou sobre a decisão da Justiça em suspender todos os processos da ‘Operação Lama Asfáltica’ e afastar o juiz da Terceira Vara Federal de Campo Grande por perseguição política.
No estúdio do Hojemais, com parte da sua equipe e aliados políticos, André Puccinelli também comentou sobre as ações contra Fake News, polarização política na corrida presidencial, especulação sobre o cenário político em que lidera as pesquisas, diálogo sobre as demandas de Três Lagoas, como a UFN3 e a BR 262 – local de diversos acidentes de trânsito – e sobre o seu plano de governo baseado no atendimento à infraestrutura e às necessidades sociais da população do Estado. Sobre os provaveis vereadores e os cerca de 70 prefeitos que supostamente anunciaram apoio ao candidato Eduardo Riedel, André disse que não o preocupa, pois ele tem o apoio do povo, pois lidera as pesquisas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM WEB TV+ TRÊS LAGOAS
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
Daniele Brito
materia03@hojems.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2022 - Grupo Agitta de Comunicação.