Uma mulher de 40 anos foi ameaçada e agredida pelo marido na noite desta quinta-feira (28) próximo a quadra de esportes localizada na Lagoa Maior em Três Lagoas.
A Polícia Militar realizava rondas ostensivas pela região quando se deparou com a vítima, que relatou ter sido agredida pelo homem, de 40 anos, e apresenta lesões no rosto olho direito e também no braço esquerdo.
Ainda conforme a vítima, ambos convivem em situação de rua e fizeram uso de drogas e de álcool e por motivos de ciúmes teria a agredida.
A mulher não soube informar aos policiais o objeto utilizado pelo autor para fazer um corte em seu braço. Ela ainda contou a equipe policial que não era a primeira vez que teria sido agredida pelo marido.
Após ser indagada, a mulher apontou onde estaria o agressor. Mediante as informações, os policiais seguiram ao local e prenderam o homem deitado na grama próximo a pista de caminhada da Lagoa Maior.
Ele recebeu voz de prisão e foi colocado no compartimento reservado para presos e entregue na Depac sem lesões corporais.