Uma colisão entre duas motos deixou um homem de 55 anos ferido na noite desta terça-feira (19) em Três Lagoas.
A Polícia Militar foi acionada a se deslocar a ao endereço onde ocorreu o acidente.
No local segundo os policiais já estavam às viaturas do Samu e do Corpo de Bombeiros.
Em contato com a vítima, ele relatou a equipe policial que trafegava com a sua moto Honda CG 150 Fan pela rua Eurídice Chagas Cruz, sentido bairro ao Centro, quando no cruzamento com a rua Manoel Rodrigues Artez, uma moto avançou a parada obrigatória e colidiu em sua lateral direita, o lançando ao solo e evadindo em seguida pela contramão de direção.
A vítima foi socorrida ao Hospital Auxiliadora com escoriações nos braços, joelhos, face lado esquerdo e dores na região torácica.
Segundo uma testemunha, o condutor da outra moto parecia ser entregador e menor de idade, e que a placa da referido veículo era OOQ-8610, onde checado nos sistemas constou ser uma Honda Biz de cor preta e ano 2015.
Próximo ao local do acidente existe uma residência com câmeras de segurança que podem identificar melhor o autor.
O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).