AO VIVO
Web TV+ Três Lagoas

Fim de semana é marcado por acidentes com motoristas embriagados e sem CNH em Três Lagoas

Um motociclista fraturou a clavícula e foi socorrido pelo Samu ao Hospital Auxiliadora em Três Lagoas

Albecyr Pedro - TvWeb
02/05/22 às 04h52
Foto PM- Ilustrativa

Um homem de 24 anos foi preso em flagrante na madrugada desta segunda-feira (2) por volta das 1h15 e encaminhado pela Polícia Militar para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) após dirigir embriagado, sem CNH e direção perigosa.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe realizava rondas pelo bairro Novo Oeste, conforme determinação do Copom, afim localizar um veículo furtado, quando avistou na rua Quixeramobim, um carro GM Celta de cor branco com o autor fazendo manobras perigosas como, arrancada brusca, cantando os pneus, e em seguida acelerando em alta velocidade.

Após fazer o retorno em frente a um local de eventos segundo os policiais, ele foi abordado e desceu juntamente com outros dois ocupantes.

Ao ser indagadao, relatou que não possuía CNH e que apenas fazia um favor para um amigo que estava bêbado.

Questionado se havia ingerido bebida alcoólica, confessou que havia consumido umas seis cervejas. Conforme a equipe policial, além do odor etílico, o condutor também apresentava olhos vermelhos e fala desconexas.

Mediante aos fatos, foi ofertado o teste do bafômetro, porém recusou fazer o teste. Dentro do carro, foi visto por um dos policiais, duas latas de cervejas no assoalho, nos bancos da frente e atrás, bem como duas garrafas de cerveja.

Ainda segundo a equipe policial, foram feitos todos os procedimentos de trânsito e o autor foi conduzido no compartimento de presos sem uso de algemas, e apresentado a autoridade policial de plantão, sem lesões corporais.

IDOSO SEM CNH É PRESO AO SE ENVOLVER EM ACIDENTE NO FLAMBOYANT

Um idoso de 63 anos sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação) foi detido ao se envolver em um acidente de trânsito na rua Luiz Colete no bairro Jardim Flamboyant.

Consta no boletim de ocorrência, que uma equipe da Polícia Militar foi acionada para se deslocar no endereço para atender a ocorrência sem vítima.

No local segundo os policiais militares se encontrava um Fiat Strada que estava estacionado no lado direito da via sentido a rua Ostiano Neves Alexandria.

Conforme o relato do proprietário, no momento em que a caminhonete S-10 conduzida pelo idoso foi realizar a ultrapassagem, veio a colidir na lateral de sua Fiat Strada que encontrava parada, gerando assim danos materiais em ambos veículos.

Foi constatado pelos policiais, que o idoso não possui CNH e que a caminhonete estava com o licenciamento 2021 vencido.

Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e encaminhado no banco traseiro da viatura da Polícia Militar sem uso de algemas e sem lesões corporais para a Depac.

Após realizado o auto de infração, a caminhonete foi levada para o pátio do Detran.

MOTOCICLISTA EMBRIAGADO FICA FERIDO AO SE ENVOLVER EM ACIDENTE

Um homem de 31 anos foi preso por dirigir embriagado e provocar um acidente de trânsito na tarde do último sábado (30) no bairro Santos Dumont em Três Lagoas.

O outro motorista, de 39 anos, envolvido, contou a Polícia Militar que trafegava com o veículo Fiat Strada pela rua João Dantas Figueiras, preferencial, sentido único, centro/bairro, e no cruzamento com a rua Manoel Jorge, o autor que estava em uma moto, não obedeceu a placa de Pare e foi atingido na traseira.

Em contato com o motociclista, ele relatou que trafegava pela rua Manoel Jorge e que não percebeu a placa  na via.

Enquanto dava a versão, os policiais notaram que o condutor exalava odor etílico e olhos vermelhos.

Ao ser questionado se havia ingerido bebida alcoólica, ele confessou que havia tomou 15 litrinhos de cervejas.

Diante dos fatos foi oferecido o teste do bafômetro, porém ele se recusou a realizar o procedimento.

Devido ter fraturado a clavícula, conforme informações de uma enfermeira do Samu,  o motociclista ficou pelo Hospital Auxiliadora para os cuidados médicos.

Foi constatado pela equipe policial, que ele estava com a CNH e o licenciamento da moto em atrasos. Mediante aos fatos, o veículo foi recolhido ao pátio do Detran.

LEIA TAMBÉM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM WEB TV+ TRÊS LAGOAS
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
Daniele Brito
materia03@hojems.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2022 - Grupo Agitta de Comunicação.