AO VIVO
Web TV+ Três Lagoas

SIG recupera carro furtado no bairro Santos Dumont em Três Lagoas

A equipe policial conseguiu encontrar o VW Gol escondido às margens da Segunda Lagoa em Três Lagoas

TvWeb
19/04/22 às 12h38
Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil através do SIG (Setor de Investigações Gerais) conseguiram recuperar na noite desta segunda-feira (18) um veículo furtado um dia antes, no bairro Santos Dumont em Três Lagoas.

Na tarde de domingo (17), a vítima foi até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde registrou um boletim de ocorrência, informando que por volta de 13h, haviam subtraído um veículo VW Gol, que se encontrava estacionado em frente sua residência, além de sua carteira contendo todos os documentos pessoais.

Na ocasião, o homem afirmou que não tinha qualquer detalhe ou suspeita sobre a autoria do crime.

De posse das informações, logo na manhã seguinte, agentes da SIG iniciaram investigações para recuperação do bem furtado e identificação de suspeitos do crime.

Durante as diligências, os investigadores fizeram análise de imagens de câmeras de segurança, e realizaram entrevista com algumas testemunhas para apuração dos fatos.

Já no final da tarde, a equipe policial conseguiu encontrar o VW Gol escondido às margens da Segunda Lagoa, nas imediações do bairro Interlagos, a mais de cinco quilômetros do local do furto. A carteira e documentos pessoais da vítima também foram recuperados na ocasião.

O automóvel foi encaminhado para a realização de exame pericial, visando a revelação de impressões digitais dos autores do furto. Após a sua recuperação, o veículo foi regularmente apreendido e restituído ao seu proprietário.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM WEB TV+ TRÊS LAGOAS
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
Daniele Brito
materia03@hojems.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2022 - Grupo Agitta de Comunicação.