AO VIVO
Web TV+ Três Lagoas

SIG recupera veículo de empresa furtado na frente da casa de funcionário em Três Lagoas

O veículo foi furtado na madrugada de domingo (10) no bairro Jardim dos Ypês em Três Lagoas

Da Redação - Hojemais Três Lagoas
11/04/22 às 15h28
Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil através do SIG (Setor de Investigações Gerais) recuperou na manhã desta segunda-feira (11) um veículo furtado na madrugada de domingo (10) no Jardim dos Ypês.

Neste domingo (10) a vítima procurou a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), e informou que durante a madrugada, haviam subtraído um veículo Renault Sandero, de propriedade da empresa que trabalha, o qual utilizava para o desempenho de suas funções.

Segundo o delegado Ricardo Henrique Cavagna, de posse das informações, uma equipe da SIG desencadeou investigações para identificação de suspeitos, e localização e recuperação do bem furtado. Durante as diligências, foram levantadas algumas imagens de câmeras de segurança e testemunhas para apuração dos fatos.

Na continuidade das diligências, a equipe conseguiu encontrar o carro na rua Rio Negro, bairro OT, a mais de oito quilômetros do local do furto.

O veículo foi encaminhado para a realização de exame pericial papiloscópico, visando a revelação de impressões digitais dos autores do furto.

Foram coletadas amostras na lataria, nas maçanetas, nos vidros e no interior do carro, as quais serão submetidas a confrontação em bancos de dados. Conforme o delegado a SIG aguarda o encaminhamento do laudo pericial para a conclusão das investigações.

Após a sua recuperação, o veículo avaliado em R$ 45 mil foi regularmente apreendido e restituído ao seu proprietário, informou o delegado.

Foto: Polícia Civil
LEIA TAMBÉM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM WEB TV+ TRÊS LAGOAS
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
Daniele Brito
materia03@hojems.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2022 - Grupo Agitta de Comunicação.