Cotidiano

Ambiental lavra multa de r$ 71 mil por gado em área de preservação.

Constatou degradação contra flora, em área objeto de especial preservação, estágio inicial de regeneração, mediante pisoteio de gado bovino.

CASTILHO - Antônio José do Carmo
03/06/22 às 15h01

A Policia Militar Ambiental na data do dia 02JUN22 pelo município  de Castilho, no transcorrer da Operação Semana de Meio Ambiente, realizou vistoria em uma propriedade rural,  onde constatou degradação contra flora,  em área objeto de especial preservação, estágio inicial de regeneração, mediante pisoteio de gado bovino, em área correspondente  13 hectares de vegetação nativa. 

Diante das circunstâncias, foi confeccionado o Auto de Infração Ambiental, por incorrer no Art. 49 da Res. SIMA N° 05/21, ficando a área devidamente embargada e os gados apreendidos e depositados ao infrator.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM COTIDIANO
Franquia:
Andradina SP
Franqueado:
FLAVIA REGINA DE AVELAR GOMES 25180990858
14.225.543/0001-11
Editor responsável:
Flavia Gomes Mtb 8.016/MG
Email: ointeriorfala@gmail.com
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.