O vereador Hugo Zamboni iniciou sua postagem parabenizando a direção e o corpo de professores da instituição pelo emprenho e dedicação na viabilização da reabertura do curso de turismo na ETEC em Andradina.
"Estivemos no ano passado em São Paulo na sede do Centro Paula Souza responsável pela gestão das ETECs para pedir a reabertura do curso de Turismo Receptivo.
A última turma iniciada em 2020 formou no meio de 2021 e uma nova turma não havia sido aberta até então", comentou Zamboni.
O vereador disse ainda que foi solicitado outros cursos de capacitação para a cidade considerando o potencial crescimento de curto prazo e criação de novos postos de trabalho em especial no seguimento turístico. "Nossa gestão frente a profissionalização da nossa região é contínua", finalizou ele.
