Cotidiano

Metodologia SESI já será implantada em maio na rede municipal

A Rede Municipal de Educação Andradina recebeu no último sábado (10) livros didáticos com a metodologia SESI para os alunos da pré-escola e do 1º ao 5º ano.

Andradina/SP
13/04/21 às 10h02
SECOM

A Rede Municipal de Educação Andradina recebeu no último sábado (10) livros didáticos com a metodologia SESI para os alunos da pré-escola e do 1º ao 5º ano. 

Segundo a secretária municipal de Educação Estela Goda, os livros contemplam todas as disciplinas incluindo até mesmo um material específico de arte com pranchas de grandes nomes das artes plástica. 

“Também já foram entregues todo o material didático para os professores e iniciaremos agora a formação continuada dos nossos professores com apoio técnico da rede SESI e da nossa equipe pedagógica e administrativa da Secretaria de Educação”, explicou Estela. 

Transição

O segundo bimestre letivo, que se inicia em maio de 2021 será com todo acervo didático pedagógico da Rede Sesi. Pra que tudo ocorra bem os gestores de educação também terão formações específicas que atendam às novas demandas. “Estamos vivenciando o surgimento de uma escola inclusiva, moderna, organizada, eficiente que contribua para a formação global dos nossos alunos”, finalizou Estela Goda.

SECOM
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM COTIDIANO
Franquia:
Andradina SP
Franqueado:
FLAVIA REGINA DE AVELAR GOMES 25180990858
14.225.543/0001-11
Editor responsável:
Flavia Gomes Mtb 8.016/MG
Email: ointeriorfala@gmail.com
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.