Cotidiano

Prefeitura volta a fazer a limpeza de área da ferrovia

A Prefeitura de Andradina/SP voltou a realizar a limpeza e manutenção da área margeada da linha férrea que corta todo o perímetro urbano da cidade.

Andradina/SP
11/05/21 às 09h20
Secom

A Prefeitura de Andradina/SP voltou a realizar a limpeza e manutenção da área margeada da linha férrea que corta todo o perímetro urbano da cidade.

Segundo a Secretária de Agricultura, Meio Ambiente, Produção e Agricultura Familiar, Leila Rodrigues, o município não tem medido esforços para  manter a limpeza que, além de embelezar, livra a região de focos de doenças, principalmente da dengue. 

“A empresa RUMO Logística, deveria ser parceira, se conscientizar de que a limpeza da cidade é importante, mas o que fazemos é justamente porque não existe essa pareceria. Limpamos e mandamos a conta para cobrança judicial”, explicou Leila.

A RUMO assumiu as operações pelo traçado da via férrea de Bauru/SP à Corumba/MS, que eram de responsabilidade da América Latina Logística. A empresa tem a responsabilidade social sobre uma série de ações de desenvolvimento sócio-ambiental em áreas e comunidades especialmente localizadas no entorno de suas unidades, e também na execução de iniciativas socioambientais com programas voltados para seus colaboradores, comunidades e meio ambiente.

"É preciso respeitar a cidade, se o município faz uma ampla campanha de conscientização junto à população, para manter a cidade limpa, não pode perdoar a empresa que deixa tudo sujo”, finalizou Leila.

Secom
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM COTIDIANO
Franquia:
Andradina SP
Franqueado:
FLAVIA REGINA DE AVELAR GOMES 25180990858
14.225.543/0001-11
Editor responsável:
Flavia Gomes Mtb 8.016/MG
Email: ointeriorfala@gmail.com
Todos os direitos reservados © 1999 - 2021 - Grupo Agitta de Comunicação.