Cotidiano

PREVISÃO DO TEMPO: Chuvas voltam a atingir o Sudeste, nesta sexta-feira (25)

No Rio de Janeiro, todo o estado deve contar com muitas nuvens e pancadas de chuva.

Marquezan Araújo - Brasil 61
24/10/24 às 19h25
Brasil 61

No Sudeste brasileiro, a previsão do tempo para esta sexta-feira (25) é de chuva para grande parte da região. Em São Paulo, por exemplo, o dia deve ser de muitas nuvens, com pancadas de chuva e trovoadas isoladas.

Para Minas Gerais, as chuvas devem atingir quase todo o estado, com exceção de cidades mais ao norte, como Monte Azul e Rio Pardo de Minas.

No Rio de Janeiro, todo o estado deve contar com muitas nuvens e pancadas de chuva. Para cidades mais ao sul fluminense, como Quatis e Rio Claro, também estão previstas trovoadas isoladas. Ainda estão previstas chuvas para boa parte do Espírito Santo, com exceção de parte do norte do estado, em cidades como Pinheiros e Ponto Belo.

De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (INMET), o Sudeste conta com aviso de perigo para tempestade em boa parte da região. 

Entre as capitais, a temperatura mínima deve chegar a 18°C, em Belo Horizonte. A máxima poderá ser de 36°C, no Rio de Janeiro. A umidade relativa do ar varia entre 40% e 100%.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM COTIDIANO
Franquia:
Andradina SP
Franqueado:
FLAVIA REGINA DE AVELAR GOMES 25180990858
14.225.543/0001-11
Editor responsável:
Flavia Gomes Mtb 8.016/MG
Email: ointeriorfala@gmail.com
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.