Cotidiano

PREVISÃO DO TEMPO: terça-feira (16) alerta para baixa umidade e chuvas fortes em São Paulo

A temperatura pode variar entre 13ºC e 33ºC.

Brasil 61
16/07/24 às 07h23
Brasil 61

Nesta terça-feira (16), o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) alerta para perigo potencial de baixa umidade em São José do Rio Preto, Ribeirão Preto, Araçatuba, e Campinas.

Também há alerta para perigo potencial de chuvas fortes e ventos intensos em Itapetininga e macro metropolitana paulista.

O dia começa com tempo encoberto em todo o estado de São Paulo. Chuvas isoladas são esperadas no Litoral Sul, Metropolitana de São Paulo e Macro Metropolitana. Durante a tarde e à noite, as chuvas persistem por toda a faixa litorânea do estado. 

A temperatura mínima fica em torno de 13°C, em Mogi das Cruzes, e a máxima prevista é de 33ºC, em Mirandópolis. A umidade relativa do ar varia entre 55% e 90%.

As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM COTIDIANO
Franquia:
Andradina SP
Franqueado:
FLAVIA REGINA DE AVELAR GOMES 25180990858
14.225.543/0001-11
Editor responsável:
Flavia Gomes Mtb 8.016/MG
Email: ointeriorfala@gmail.com
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.