Cotidiano

Prouni: estudantes precisam comprovar informações até sexta (12)

Documentos devem ser apresentados na instituição de ensino.

Agência Educa Mais Brasil
09/03/21 às 15h23
Agência Educa Mais Brasil

Candidatos pré-selecionados na lista de espera do Programa Universidade para Todos ( Prouni ), referente às vagas do primeiro semestre de 2021, devem comprovar as informações prestadas durante a inscrição no processo seletivo até o dia 12 de março. 

Essa etapa é obrigatória para que a instituição de ensino superior possa conferir as documentações e realizar a matrícula do candidato, garantindo, assim, o benefício estudantil para o curso de graduação em que foi aprovado.

Neste primeiro semestre, o programa ofertou 162.022 bolsas de estudo em parceria com faculdades de todo o país.

Assim, é importante ficar atento aos prazos e saber quais documentos são exigidos. Confira, abaixo, o que deve ser apresentado na universidade para comprovar as informações e efetuar a matrícula:

Documentos de identificação do candidato dos familiares

Comprovantes de residência

Comprovantes de rendimento

Comprovante de separação, divórcio ou óbito dos pais, quando for o caso

Comprovante de pagamento de pensão alimentícia, quando for o caso

Comprovantes de ensino médio

Comprovante de professor da educação básica, quando for o caso

Comprovante de deficiência, quando for o caso.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM COTIDIANO
Franquia:
Andradina SP
Franqueado:
FLAVIA REGINA DE AVELAR GOMES 25180990858
14.225.543/0001-11
Editor responsável:
Flavia Gomes Mtb 8.016/MG
Email: ointeriorfala@gmail.com
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.