Cotidiano

Última semana de Páscoa movimenta encomendas e ainda dá tempo de garantir ovos artesanais da Chocolate World

Com a aproximação da Páscoa, a corrida pelos tradicionais ovos de chocolate entra em sua fase final.

H+ Andradina
31/03/26 às 08h40
Rafaela Bini com parte da linha de ovos da Chocolate World

Em Andradina, a procura pelos produtos artesanais da Chocolate World segue intensa, mas ainda há tempo para garantir encomendas personalizadas e surpreender nesta data tão especial.

A marca se destaca pela variedade e qualidade dos produtos, oferecendo opções para todos os gostos. Entre os mais procurados estão os ovos de colher, trufados e os tradicionais, todos produzidos de forma artesanal. Um dos diferenciais é a possibilidade de personalização, permitindo que o cliente monte seu próprio ovo, escolhendo sabores e combinando recheios conforme a preferência.

Além disso, a Chocolate World também disponibiliza opções diet e ovos corporativos, ideais para empresas que desejam presentear colaboradores e clientes com um toque especial nesta Páscoa.

De acordo com a chocolatier Rafaela Bini, a expectativa é atender até os últimos pedidos. “Vamos trabalhar até o último minuto para garantir que todos consigam receber seus ovos de Páscoa com qualidade e carinho”, destacou.

Os interessados ainda podem fazer suas encomendas de forma prática pelo WhatsApp, garantindo um produto exclusivo e feito sob medida. Encomendas: (18) 99671-4767 .

Com sabor, criatividade e dedicação, a Chocolate World reforça seu compromisso em tornar a Páscoa ainda mais doce e especial para seus clientes. Acompanhe pelas redes sociais @chocolateworldbr

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM COTIDIANO
Franquia:
Andradina SP
Franqueado:
FLAVIA REGINA DE AVELAR GOMES 25180990858
14.225.543/0001-11
Editor responsável:
Flavia Gomes Mtb 8.016/MG
Email: ointeriorfala@gmail.com
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.