Cotidiano

Volta às aulas da rede municipal seguirá protocolos de segurança para retorno tranquilo aos estudos

A informação é da secretária da pasta, Estela Goda que garantiu que todas as medidas possíveis estão sendo tomadas para garantir um retorno seguro para os 5 mil alunos da rede.

Assessoria de Comunicação
02/02/22 às 10h40
Ilustrativa internet

A Secretaria da Educação de Andradina retorna ao seu ano letivo nesta quarta-feira, 2 de fevereiro com o retorno das férias de professores e funcionários das unidades escolares municipais. Os alunos voltarão as aulas presenciais no dia 7 de fevereiro seguindo os protocolos de saúde para o combate a Covid 19.

A informação é da secretária da pasta, Estela Goda que garantiu que todas as medidas possíveis estão sendo tomadas para garantir um retorno seguro para os 5 mil alunos da rede.

Segundo Estela, tudo está sendo preparado com bastante seriedade com bastante ordem para que os alunos possam chegar nas unidades escolares e encontrar uma tranquilidade para estudar. “Continuamos com a mesma situação do ano anterior com a questão da covid então os protocolos deverão ser mantidos”, afirmou.

As aulas presenciais seguirão todos os protocolos de segurança, como uso de álcool em gel e máscaras, aferição de temperatura e higienização constante dos ambientes e mãos, identificação e afastamento dos casos e monitoramento de seus contactantes, conforme orientação dos órgãos de saúde.

“Peço aos pais que as crianças que estejam acometida com algum resfriado o com fé febre não devem ir à escola porque teremos que ter bastante cuidado nesse momento com a transmissão da Covid fazendo o uso do protocolo ficaremos mais tranquilos”, declarou.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM COTIDIANO
Franquia:
Andradina SP
Franqueado:
FLAVIA REGINA DE AVELAR GOMES 25180990858
14.225.543/0001-11
Editor responsável:
Flavia Gomes Mtb 8.016/MG
Email: ointeriorfala@gmail.com
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.