Apesar de ser de uma cidade vizinha, toda a mão de obra contratada para fazer parte de sua equipe é de Andradina. Como veio de uma cidade do mesmo porte das que fazem parte da região, ele conhece muito bem todas as carências pelas quais passam as cidades do interior.
Por esse motivo é que a Construtora União é responsável por empreendimentos populares, como aqueles oriundos de programas do governo, até casas do mais alto padrão. É também por isso que Vitorelli já vislumbra o crescimento da cidade juntamente com o de sua empresa.
A Construtora União trabalha em parceria com diversos profissionais de áreas variadas para que todas as necessidades dos clientes sejam atendidas, desde a construção propriamente dita até a aprovação do crédito habitacional e assessoria jurídica. A orientação vai desde a planta até a entrega da chave.
Para assegurar que os projetos saiam conforme o desejo de seus clientes, Vitorelli acompanha pessoalmente todos os processos. Em contrapartida, os clientes têm acesso a todas as fases de execução.
Com várias obras em andamento na cidade, o empresário afirma que cada projeto deve ser tratado como algo único. “Eles sonham e nós realizamos”, é desta forma que ele quer contribuir para o futuro da região.
A Construtora União Andradina fica na Rua Iguaçu, 799. Contato pelo WhatsApp 18 99815-4183. Siga a construtora nas redes sociais @uni.andradina .
