Hojemais VIP

Advocacia Izumi&Lima: Uma equipe que se completa

Muitas questões podem ser evitadas, principalmente, nas relações empresa/colaboradores, contratos de venda e aluguel, se as pessoas consultassem antes um advogado. É o que defende a Advocacia Izumi&Lima. Com os advogados Marcio Makoto Izumi, Kelly Lima, Bianca Lima e Guilherme Augusto Oliveira de Lima, o escritório atua na esfera familiar, empresarial, imobiliária, previdenciária e trabalhista.

Revista FALA! Agosto 2021 - Flávia Gomes
21/09/21 às 11h20
Marcello Pereira

Com a experiência de Makoto , a persistência de Kelly , a vitalidade de Bianca e o foco de Guilherme , cada cliente conta com estas qualidades para conseguir solucionar suas questões. “Somos uma Advocacia que olhamos o todo, trabalhamos em harmonia e por cada cliente”, assegura Kelly.

Assim como o direito é abrangente, cada profissional tem uma especialidade. Kelly explica que o direito familiar é sua paixão. “Dar suporte em adoções, divórcios, pensão alimentícia, paternidade – no reconhecimento até na negatória, herança, acordo pré-nupcial e guarda dos filhos são ações que gosto de fazer, pois há grandes conflitos e quando solucionados dão uma paz a todos”, conta Kelly. 

No direito trabalhista, Makoto explica que atuam desde o FGTS, 13º Salário, demissão por justa causa, assédio físico e moral, acidente de trabalho, segura desemprego e doença ocupacional. “Muitos trabalhadores não sabem que tem direito a equipamentos ideais para realizar alguns tipos de serviços e o não fornecimento é uma negligência por parte do empregador, podendo gerar indenização por danos materiais caso o trabalhador seja lesado em decorrência dessa negligência”, salienta Makoto.

Nas questões imobiliárias, Kelly e Makoto falam do Direito Imobiliário que coloca claramente todas as condições entre as transações como compra e venda de Imóveis, locação de Imóvel, desistência de compra de imóvel (distrato), despejo e, até a assessoria em condomínios.

Sobre o Direito Empresarial, uma área que fascina Guilherme, ter um advogado na abertura e/ou fechamento de empresa, empréstimos bancários, planejamento tributário, recuperação judicial gera menos dor de cabeça no futuro ou complicações. “Em meio às dificuldades financeiras, uma empresa pode se ver em situação complicada judicialmente, podendo solicitar a recuperação judicial”, comenta Guilherme.

Já Bianca fica na linha de frente da área previdenciária. “Atuamos com aposentadoria, auxílio-doença, pensão por morte, salário maternidade, auxílio e pensão”, finaliza ela.

Advocacia Izumi&Lima que fica na Rua Paes Leme, 1500. WhatsApp (18) 99763-2330.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM HOJEMAIS VIP
Franquia:
Andradina SP
Franqueado:
FLAVIA REGINA DE AVELAR GOMES 25180990858
14.225.543/0001-11
Editor responsável:
Flavia Gomes Mtb 8.016/MG
Email: ointeriorfala@gmail.com
Todos os direitos reservados © 1999 - 2021 - Grupo Agitta de Comunicação.