Todos os pais querem ver no filho a continuação do que construíram. Nesse quesito, a comerciante Áurea Previatto pode se orgulhar em ver a sua loja prosperar com a filha Valéria Previatto. E, os clientes ganham além de peças lindas, um sorriso contagiante dessa empresária que vem fazendo a diferença no mundo da Moda de Andradina e região.
Com 31 anos de existência, a Flory Modas já viu muitos estilos surgirem e irem embora, mas ela se mantém como um dos endereços mais clássicos da moda em Andradina. Se o problema é encontrar a roupa certa para cada ocasião, na Flory, além de marcas renomadas como Morena Rosa, Reserva Natural, Enfim, Malwee, entre outras, você pode contar com as dicas de Áurea e Valéria Previatto, mãe e filha que harmonizam o negócio da família, no comércio de moda feminina e masculina.
Para todos os bolsos e gostos, a qualidade dos produtos e a honestidade no tratar com os clientes são o sucesso destes 31 anos da Flory Modas.
Trajetória
A história de Aurea Antônia de Moraes Previatto com certeza inspirou a filha Valéria, sua companheira de vida e comércio. Ela e o marido Claudiovir Previatto buscaram na necessidade a alternativa que até hoje gera renda para a família.
Foi então, que o casal teve a ideia de comercializar roupas, aproveitando que a cidade vivia o ciclo das barragens em construção e o comércio andradinense vivia seus áureos tempos.
Como montar uma loja ainda era um sonho, Áurea estava viajando em busca de mercadorias e vendendo tudo na feira. “A feira, naquela época, vendia de tudo”, recorda. Um ano assim, e o marido conseguiu emprego como vigilante em banco. E Áurea continuou sua vida de viagens para comprar mercadorias e revender na feira.
As filhas Valéria e Silmara iam para as feiras com a mãe e acabavam dormindo embaixo da banca, eu forrava com cobertor, pois íamos antes do sol nascer, elas eram pequenas e dormiam. Com o tempo elas também me ajudavam na venda, as duas sempre me ajudaram tanto na feira como na loja”, revela Áurea.
Em 1981 comprou uma loja na rua Alexandre Salomão, 715, onde ficou por oito anos com a Flori Modas. Maios tarde as filhas tomaram seus caminhos. Valéria após se formar em administração de empresas e retornou para o lado da mãe.
“Após me formar, vim em definitivo para a loja, comecei a viajar com a minha mãe e aos poucos aprendendo com ela este mundo de escolher o que as clientes vão gostar com um preço bom e qualidade ótima, não é fácil, mas com a ajuda dela fui pegando tudo muito rápido”, afirma Valéria.
A parceria de mãe e filha abriu caminho para novas ideias e a Flory passou a revender roupas de marcas reconhecidas. Hoje a Áurea fica apenas na parte burocrática e olha o trabalho da filha com orgulho e tem certeza que seu legado terá continuidade.
Além de encontrar a roupa certa, na Flory Modas com certeza você será recebido por Valéria com um sorriso que já deixará o seu dia bem mais alegre.
A Flory Modas fica na Rua Iguaçu, 449, bairro Stela Maris, e, lembrando, lá não tem zona azul.
Fone:(18) 3722-2766. Fone whats: (18) 99782-7432.
“A moda é um jeito de contar ao mundo quem você é!”, Valéria