O arrependimento para quem faz uma tatuagem ou uma sobrancelha definitiva é algo que há pouco tempo atrás não existia. Mas, agora, Pedro Bomura está entrando no mercado de Andradina com a despigmentação a laser. Ele que fez curso em Rio Preto, adquiriu maquinário de última geração, está iniciando os atendimentos na cidade. “Temos pacotes para todos os tamanhos de área a serem despigmentadas, desde tatuagens coloridas a sobrancelhas, nossa máquina fica à disposição do cliente para o dia e hora que melhor for conveniente”, informou Pedro.
Ele conta que sempre gostou de tatuagens. “Sempre tive em minha mente como seria o processo para retirar a pigmentação, caso um dia eu não gostasse mais do que tinha tatuado em meu corpo e daí, vi que o mercado regional é bem escasso nesse setor, então, fui procurar me especializar e adquirir meu próprio material para poder oferecer todo conforto e qualidade aos clientes”, enfatizou ele.
A despigmentação a laser é a tecnologia mais atual e conhecida. É utilizada tanto para a remoção de tatuagens quanto para a micropigmentação. O laser irradia sobre a pele e o restante do procedimento é natural: as micropartículas do pigmento são absorvidas pelo sistema imunológico (linfático). “Não se tira toda a pigmentação em uma única sessão, quem falar que faz não acredite, honestidade no trabalho acima de tudo”, revelou ele.
Pedro aproveita para lançar a promoção de fevereiro, quem fizer a primeira sessão, a segunda sai de graça. “Faz a primeira sessão comigo que eu faço a segunda gratuitamente”, assegurou ele. Para agendar, basta entrar em contato pelo 18 99618-7915.
